domingo, 14 de abril de 2013

Capitulo 11 - Primeiro Impacto


-- ( Kate) -- 

Caminhava-mos lentamente pelo corredor de volta para ao pé do Stephan.

- Meninas... Estava a ver que tinha de vos ir buscar. Està tudo bem? - Perguntou o Stephan assim que nos viu.

- Agora sim... - A minha irmã ia-se a descair, então para alerta-la dei-lhe uma pequena cotovelada, ela olhou-me e calou-se.

- O que a minha irmã estava a tentar dizer é que là dentro é mais calmo, à menos barulho.... é que nòs nao estamos habituadas a estas coisas.

- Compreendo, também me custou a habituar. - Disse o Stephan fazendo todos rir.
                                             
*Passados 30 minutos*

Eles sairam do palco e vieram ofegantes em diressam a nòs.

- Estàs melhor, Kate? - Ouvi uma voz que não me era estranha.

- Sim, estou obrigada! - Agradeci virando-me, reparando que a voz era do Harry.

Ficamos um tempo em silencio, quando o Harry o decide romper.

- Kate... Estava a pensar se tu querias vir connosco a uma festa, quando sairmos daqui!? - Disse ancioso.

- O quê!? Podes repetir, não ouvi, desculpa... - Disse ainda um pouco desconcentrada.

- Queres vir connosco a uma festa depois de sairmos daqui!? Podes levar a tua irmã se quiseres...

- Mas....

- Mas, o quê!? Do que é que estam a falar!? - Interrompeu a Sarah.

- O Harry estava-nos a convidar para ir a uma festa agora...

- Và venham là, é para destrair a mente do que aconteceu ... - Implorou o Harry nos tentado convencer.

(Por a caso, não tinha muita vontade de ir, porque tinha medo de me sentir mal outra vez.)

- Minhas sobrinhas lindas... Estou a ver que jà se conhecem... Então... O que acharam do concerto?! - Disse o Tio Paul aproximando-se de nòs

- Sim o que acharam?! - Perguntou também o Harry curioso.

- Foi bom... - Dissemos.

- Passa-se alguma coisa meninas!? - Interrogou desconfiado.

- Nada, nada estavàmos sò a falar da festa de agora a seguir... - Explicou o Harry tentando disfarçar.

- Pois, estàvamos sò a dizer o quanto estavàmos gratas pelo o convite, mas não sabiamos se podiamos ir... - Disse a Sarah concordando com o Harry, tentando também disfarçar.

- Exatamente, era disso que estavamos a falar! - Falei.

- Mas claro que podem ir! Se era da minha autorização que estavam à espera, claro que podem ir... - Disse o Tio Paul.

- Obrigada tio, és o maior. - Abraçamos-lo.

- Boaaa!!! - Disse o Harry super intusiasmado, muito provavelmente mais que nòs..

- Boa, o quê!? - Perguntou o Liam aproximando-se com o resto da banda.

- As meninas vêm à festa connosco... - Explicou o Harry contente.

- Então vamos senão vamos chegar atrasados... - Disse o Niall despachando-se.

Eu,a Sarah, o Harry e o Liam fomos para a carrinha incluindo o Tio Paul que ia a guiar e os outros foram para o Range Rover do Louis. Passados uns quantos minutos jà là estavamos. O Louis estacionou o seu Range Rover dentro da enorme casa, e o Tio Paul parou a carrinha em frente dela. Os rapazes sairam, a minha irma também e logo depois eu com a ajuda do Harry que me estendeu a mão.

- A que horas vos venho buscar!? - Perguntou o Tio Paul que se mantinha dentro da carrinha.

- Nòs levamo-as a casa ... - Disse o Louis aparecendo de surpresa.

- OK, Louis! Està tudo bem por voçes meninas?! - Perguntou o Tio Paul.

- Sim, està não se preocupe!!! - Disse-mos am mesmo tempo.

- As saudades que eu tinha das minhas pequenas a falarem em coro, và vão là se divertir... MAS  JUIZINHO HEIN!! - Avisou esboçando um sorriso enquanto ligava a carrinha.


-- (Sarah) --

Ficamos a ver a carrinha preta do tio a desaparecer e desperçamo-nos.

- Venham... Vamos-vos apresentar ao dono da casa e nosso grande amigo: Ed! - Disse o Harry entusiasmado pedindo para o seguir-mos.
Ia para dar o 1° passo quando pego impulsivamente no braço do Louis puxando-o para tràs, deixando os outros seguirem caminho.

- Louis, dàs-me um minutinho... - Pedi-lhe.

- Não me digas que me vais bater outra vez?! - Ironizou chateado.

- Era sobre isso mesmo que te queria falar... - Olhei para o chão e respirei fundo. - Eu peço desculpa... - Disse cabisbaixa.

- Tu quê?! - Perguntou incredu-lo.

- Eu sei que a minha atitude não foi a melhor, e eu nem sou assim, mas eu estava a entrar em pânico, e digamos que tu também não ajudaste muito...

- Agora vais dizer que a culpa é minha?! 

- Eu não estou a distribuir culpa... afff... esquece, nem sei para que é que ainda me dou ao trabalho... - Revirei os olhos e virei-lhe costas em direcçao aos outros que jà estavam perto da entrada. 

- Espera! - Gritou pegando-me pelo braço voltando-me para ele. - Podes explicar-me o que se passou?!

- Queres memso saber ou...

- Claro que sim! O Harry não ficou bem o resto do concerto, eu conheço-o, sò ainda não percebi porquê...

- Resumindo e explicando as tuas "piadinhas", o que o Harry estava a fazer na casa de banho com a minha irmã era a ajuda-la.

- A ajudar?! - Perguntou confuso.

- Sim! Quando te encontrei no corredor eu estava hà procura de ajuda, porque a Kate estava desmaiada na casa de banho. Percebeste agora!?

- Então era isso... Desculpa eu não devia ter dito nada sem ter a certeza, mas tambem é que com o Harry nunca se sabe...

- Hey, vocês os dois, vêm ou não?! - Chamou-nos o Harry, acenando-nos.

- Estamos a ir! - Disse acelerando a passo até eles.

Chegamos à entrada, estava eu a minha irmã e o resto da banda, quando um jovem super ruivo com um ar super tranquilo se aproximou de nòs.

- Estava a ver que nunca mais. - Disse o jovem ruivo cumprimentando os rapazes.

- Desculpa bro, tivemos ai uns contratempos... Olha trouxemos duas amigas, espero que não te importes! - Avisou o Harry.

- Clar que não, qué isso?! Quantos mais para a festa melhor. 

- Então, meninas este é o Ed... Ed, estas são a Kate e a Sarah, sobrinhas do Paul. - Apresentou-nos o Harry. Comprimentamo-lo com dois beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário