domingo, 10 de novembro de 2013

Capitulo 21 - Revelações

*Another MASSIVE THANK YOU*

Queremos agradecer a vocês, queridos leitores/as, por acompanharem a nossa fanfic e por nos terem ajudado a alcançar as 5.000 visitas :D
Estamos muito contentes por vermos todo o nosso esforço e dedicação recompensado desta maneira, vossos são os maiores!

Um GRANDE obrigada por todos os comentàrios que significam muito para nòs. Nos ùltimos capitulos temos tido comentàrios espectaculares, uns em especial escritos pela Catarina e a ela queremos deixar um obrigado pela sua dedicação à nossa historia. Adoramos os teus comentàrios, eles tocam-nos muito, conseguem ser inspiradores. E para te agradecer te dedicamos este capitulo! Catarina, este capitulo é para ti! 
P.s: Não sei se jà repararm mas agora temos um TRAILER para a nossa història, espero que gostem ;) 

  
Mais uma vez, obrigada a todos/as... Vos desejamos uma optima leitura e esperemos que gostem Xx
by: Inês Margarida Oliveira Governo 



-- (Kate) --

Seguimos até à casa-de-banho onde passei a minha cara por àgua e senti uma enorme dor de cabeça. Sentia os meus olhos pesarem e a quererem fechar-se a todo o custo, mas não ia deixa-los levar a sua a melhor. Um frio repentino apoderou-se do meu corpo fazendo-me estremecer. 

- Kate! – Ouvi o Harry gritar chegando até mim. – Tu não estàs nada bem! 

- Eu... devo-me... ter... constipado... sò... isso... – Disse a tremer. 

- Humm... – O Harry olhou-me desconfiado colocando o seu braço à minha volta a modo de me aquecer um pouco. Guiou-me pela saida da casa-de-banho e levou-me até à sala de jogos, fazendo-me sentar no sofà e pegando numa mantinha, cobrindo-me com ela. – Queres que và chamar o Paul? – Perguntou.

 - Não! Eu não o quero preocupar, para além do mais não à de ser nada de grave. Por favor não digas a ninguém o que acabou de acontecer. – Pedi-lhe aconchegando-me no sofà.

- Nem à tua irmã? E se eles derem pela nossa falta? – Perguntou.

- A minhã irmã vai começar com os dramas dela, e quanto à falta, dizemos que... sei là... depois inventamos qualquer coisa. 

- Mas é a primeira vez que tens esses sintomas?! 

- Não, tirando a noite do concerto, nunca tive nada do género. 

- Hum... Isso é estranho.

- Oh! Como te disse, deve ser sò uma contipaçãozita. Não estou habituada ao frio Inglês. – Ambos rimos. 

-- (Sarah) -- 

Depois da minha vingança do Louis ter sido feita ele achou “injusto” eu ter-lhe feito mais do que o que ele me tinha feito a mim e quis uma “revenge part 2”. A esta altura era eu a fugir dele, e todos continuavamos a rir que nem perdidos naquela cozinha. O piso jà estava tão molhado quanto nòs. O chão era de marmore o que o tornava escorregadiu. Eu corri a uma velocidade controlada, à volta da bancada com Louis atràs de mim. Virei-me algumas vezes para tràs para ver se estava muito longe ou não e numa das vezes que olhei para ele, não vi por onde estava a ir e acabei por escorregar. O Louis que vinha atràs de mim jà a rir-se ao me ver ali no chão acabou por escorregar no mesmo sitio acabando por cair em cima de mim. O resto dos meninos continuavam na palhaça não dando por nenhum de nòs ali no chão. Eu e o Louis estava-mos tão perto que sentia as nossas respirações ofegantes da corrida e das gargalhadas. Estavamos sérios e agora calmos também. Senti como se o mundo estivesse em modo “pause” e nele sò estavamos nòs os dois. Simplesmente nos olhàvamos sem nada dizer. Agora melhor que nunca eu estava a notar todas as perfeições do seu rosto. Aqueles cabelos castanhos despenteados, os olhos azuis brilhantes e sedutores, os làbios perfeitos e sexys e jà para não falar daquela barba pequena por fazer. Arregalei os olhos e engoli a seco sentindo o meu coração dar fortes palpitadas. 

- Louis! Louis! Preciso de ti bro! Estou em desvantagem de 2 para 1! – Disse o Zayn a fugir do Niall e do Liam. 

- Acho mesmo que devias ir gordo. – Disse com um sorriso timido. 

- Gordo?! – Ele perguntou indignado levantando-se e esticando a sua mão para me ajudar a levantar.

- Digamos que não és propriamente leve. – Ri-me aceitando a sua ajuda para me levantar. 

- Oh! Isso é da massa muscular. – Ele gabou-se na brincadeira.

- Claro, claro. – Revirei os olhos enquanto me ria também. 

- È muito lindo ver-vos finalmente a darem-se bem, mas PORRA LOUIS, AJUDA-ME FODACE! – Disse o Zayn nervoso, sendo todo molhado pelo Niall e pelo Liam.

- Hey! Alguém viu para onde foram o Harry e a Kate?! – Perguntei olhando em volta e sem sinal deles.

- Eu acho que os vi a sair jà à algum tempo. – Disse o Niall. 

- Eu vou ver se està tudo bem e modar de roupa que esta jà não tem condições. 

Saì à procura da minha irmã e do Harry que não se encontravam em parte alguma. Estava a começar a ficar preocupada quando comecei a ouvir risadinhas vindas da sala de jogos. 

- Com que então estavam aqui! – Disse entrando na sala. 

-- (Kate) --

- Manaaaa! – Disse sorridente assim que vi a Sarah entrar na sala. – Estàs bonita, estàs. 

- Goza, goza. 

- Acho que devias ir trocar de roupa e levar a tua irmã contigo porque à um bocadinho ela não se estava a sentir muito bem. – Disse o Harry.

- HARRY! – Repreendi-o. – È melhor começares a fugir.

- Aqui ninguém vai a lado nenhum enquanto não me explicarem o que é que se passa! – Disse a minha irmã autoritària.

- Oop's! Acho que jà falei demais... Vou indo... – Disse o Harry apontanto para a porta deslocando-se lentamente até ela. 

- Agora que estamos sò nòs, vais-me explicar muito bem explicadinho o que aconteceu hoje, e ontem à noite! - Pediu-me a minha irmã.

- Ok! Mas podemos falar disso enquanto trocamos de roupa!? 

- Sim, mas desta vez não vai haver nada que te safe! - Argumentou a Sarah. Subimos para o quarto. A minha irmã dirigiu-se para a casa-de-banho para trocar de roupa, enquanto eu fiquei no quarto a escolher a minha.

Roupa utilizada pela Sarah
Roupa utilizada pela Kate

A Sarah saiu jà pronta, eu entrei para me despachar também. Quando sai a Sarah estava sentada em cima de um dos poof's à minha espera. Ela estava mesmo decedida em saber o que se tinha passado.

- Então menina Kate, jà me podes contar o que aconteceu à bocadinho!? - Perguntou fazendo aquele olha intimidador que sò ela sabe fazer, ajeitando-se no poof.

- Mas Sarah, eu sò me senti mal... - Comecei.

- MAS ACHAS ISSO POUCO!? - Interrompeu-me.

- Sim, normal... Pode acontecer a todos. – Revirei os olhos como se não tivesse sido realmente nada demais.

- Sabes que se não estiveres bem podes falar comigo não sabes?!

- Claro que sim! – Forcei um sorriso. 

- Mas e o que é que o Harry tem a ver com isso tudo? Não me digas que virou teu enfermeiro particular?! – Riu-se.

- Ahahah! Que gracinha, estàs muito inspiradinha hoje. – Resmunguei.

- Oh, sabes como é que é! – Disse fazendo cara de convencida! 

- Não sejas parva! – Atirei-lhe com uma almofada e começamos as duas a rir. – Agora falando a sério, mais uma vez, sempre que tenho uma recaida o Harry està por perto então e como jà não é a 1° vez, ele ajuda-me, não à necessidade de andar a preocupar mais pessoas em vão, mas eu prometo que da proxima vez eu digo-te logo.

- Espero bem que sim, Kate! – Disse um pouco mais aliviada.

- Agora é a tua vez! – Pedi sentando-me ao pé da minha irmã.

- Ai não... – Ela revirou os olhos. – A minha relação com o Louis não é como a tua e do Harry... 

- Sério não me digas, ainda ninguém tinha percebido! – Disse ironica. – Sò não entendo porquê, eles são todos tão fixes. 

- Não digo que não sejam, mas... tu jà viste como o tio os trata?! Quer dizer, parece que se conhecem à anos!

- Està com ciuminho a maninha, é?

- Eu! Não! Nada disso!

- Engana-me que eu gosto... 

- Não estou a enganar ninguém. 

- Olha là, quando eu sai da cozinha ela ja não estava em muito bom estado!  E eu estive um bom tempo fora, e aposto que nesse tempo destruiram o resto!

- Ah, a cozinha!- Disse saindo correndo fiz o mesmo indo atràs dela em direcção à cozinha.

- O-M-G!  Rapazes isto està...

8 comentários:

  1. OMG OMG OMG ESTE CAPITULO E PARA MIN BITCHES OHHHHHHH YEAHHHHHHHHHHH
    MT MT MT MT MT MT MT OBBRIGADA MENINAS
    By:Cartarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, achàmos merecido (':
      Nos que agradecemos pelos teus comments :D
      Esperemos que tenhas gostado ;) Beijinhos Xx

      Eliminar
  2. XD eu venho sempre aqui de 5 em 5 minutos e nunca vejo que tem capitulo, quando deixo de vir ver voçês poem um xc
    VOS AMOOOOOO CONTINUEMM ASSIMMMM
    tenho so uma porra de uma pergunta:
    - O QUE SE PASSA COM A KATE!?
    ahhhha afinal tenho outra:
    MAS PORQUE QUE E QUE O LOUIS E A SARAH NAO SE BEIJARAM!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah Desculpa :x Mas como podes ver ... Gostamos de surpreender ahahah ;)
      Obrigada pelo "apoio" :D Continuaremos sim ;) don't worry
      Bem, o que se passa com a Kate serà revelado brevemente num dos pròximos capitulos, e quanto à Sarah e o Louis hummm... ainda é muito cedo, não?! kkk
      Beijinhos das leitoras Xx

      Eliminar
  3. Love you girls and i love so fucking much your fanfic so keep going :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Love you too anony +.+ Thanks for the comment (':
      We will ;)
      Kisses Xx

      Eliminar
  4. MENINAS, MAS PORQUE? ESCREVAM PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  5. PEDIMOS IMENSAS DESCULPASSSSSSS!!!!!
    Sei que jà devem estar fartas das nossas desculpas, mas pedimo-las com a maior sinceridade...
    Espero que entendam e não deixem de ler a fic... <3
    Nos vos adoramos e não nos esquecemos de vocês nunca! O facto de não postarmos não tem nada a ver com vocês nem com o facto de não termos ideias ou coisa do genero, porque acreditem, temos ideias por uma longa longa jornada...

    Com os maiores comprimentos das escritoras... Xx

    ResponderEliminar