segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Capitulo 20 - Dejà vu


-- (Sarah) --

O almoço foi calmo e constrangedor. So se ouviam as vozes do tio e do  Stephan que so sabiam falar de trabalho e uns rizinhos vindos do Niall e do Zayn, o resto estava tudo com cara de enterro e mal desviavam o seu olhar da comida. Acabamos de comer e o tio e o Stephan levantaram os seus pratos e desapareceram novamente para o escritorio. Começamos cada a um a sair da mesa e a levantar o seu prato.

- Eu acho que o Liam e a Sarah é que deviam levantar a mesa, jà que não ajudaram a pô-la. – Disse o Harry.

- Sim tens razão! Liam!? – Concordei esperando uma resposta do Liam

- Por mim. – Ele respondeu dando de ombros e pegando em vàrios pratos seguindo em direcção para a cozinha. Segui-o pegando em alguns copos. 

- Não podes ficar chateado eternamente, e mais cedo ou mais tarde vais ter de falar com algum deles. – Disse colocando a loiça na màquina.

- Hey! – Disse o Louis aparecendo na cozinha com algumas coisas que tinhamos deixado ainda na mesa. – Achei que podessem precisar de uma mãozinha extra. – Ele sorriu. Eu juro que nesse momento eu devia ter a minha boca entreaberta do espanto. O Liam nem ligou e continuou a meter a loiça na màquina e o Louis perdeu o sorriso que trazia nos làbios olhando para mim confuso. 

- Eu... Eu acho que... vocês precisam de falar. – Disse jà saindo da cozinha deixando-os a sòs. Cheguei à sala e não encontrei ninguém, mas comecei a ouvir risos vindos do jardim. Fui até là e vi-os todos a brincarem com o Bucks. – Acho que a màquina se avariou, eles precisam da vossa ajuda.

- Jà foram avisar o Paul? – Perguntou o Zayn.

- Não, não, não, não, têm de ser vocês, o tio deve estar muito ocupado. – Disse.

- Ok, vamos là rapazes. – Disse o Harry entrando em casa com o Niall e o Zayn. A Kate ia atràs mas eu peguei-lhe pelo braço deixando-nos no jardim sozinhas.

- Màquina?! A sério?! Não tinhas desculpa melhor?! – Disse a Kate com cara de gozo. 

- Peço desculpa se não tenho jeito para mentir. – Dei de ombros.

- Então mas o que é que se passa? – Ela perguntou um pouco confusa.

- Hà um bocado não cheguei a terminar o que estavamos a falar. Sobre o Liam ter namorada... – Abaixei-me para dar uma festinha ao bucks.

- Hà sim! È verdade! Explica là isso melhor.- Pediu ela.

-- (Kate) --

- O facto do Liam hoje estar um pouco diferente, tem a ver com isso... ele chatiou-se com ela. E o Liam ainda não falou com nenhum dos rapazes. - Ela explicou. - E não! Eu não sei se os outros têm namoradas ou não.

- HEY! Eu não disse nada. - Resmunguei pegando no pequeno Bucks ao colo.

- Não! Mas pensas-te! - Disse a Sarah com um sorriso maroto nos labios, dando pequenas festinhas ao cachorro.

- Mas fora de brincadeiras vamos ver se esta tudo bem com eles, là na cozinha.- Disse posando o bucks no chão, dirigindo-me para dentro de casa com a minha irmã. Começamos a ouvir uns barulhos vindos da cozinha, olha-mos uma para a outra e fomos a correr em direção a cozinha com medo do que podesse estar acontecer.

-  AHAHAH, és tão parvo Niall. - Disse o Liam pondo a mão na barriga de tanto rir. Eu e  a minha irmã estavamos estaticas à porta da cozinha, a observar toda aquela animação. Eles estavam todos molhados, havia àgua e espuma por todo o lado, o Liam estava deitado no chão com o Niall em cima dele a fazer-lhe cossegas e o Harry a fugir do Zayn e do Louis que corriam a tràs dele com esponjas molhadas. Mas logo pararam assim que nos viram.


- AHAHAH... meninas vocês estavam ai a muito tempo? - Perguntou o Zayn a rir-se no meio daquela confusão toda. 

- Hum... Hum...- Respondi afirmativamente, com os olhos arregalados, assistindo a toda aquela euforia na cozinha.

- Porque que é que não se juntam a nòs? - Disse o Zayn.

- Parece que jà està tudo resolvido... - Disse a minha irmã, quando foi atingida com uma esponja molhada.

- Quem é que foi o otario!? - Perguntou ela. Olha-mos em direção ao sitio de onde a esponja tinha vindo, e tudo indicava que tinha sido o Louis.

- Culpado... - Respondou o Louis lenvantando a sua mão direita.

- Vais paga-las...- Disse a Sarah começando a correr em direção ao Louis que ja se preparava para fugir dela. Enquanto assistia a isto, senti parte do meu top ser molhado, voltei-me para ver quem o tinha feito e ali estava o Harry a rir-se brincalhão.

- Dejà Vu!? Hein Kate!? Não te faz lembrar de algo? - Agora o seu sorriso estava diferente, estava mais doce.

- Daquela noite... - Baixei a cabeça envergonhada, relembrando a noite anterior.

“(O Harry puxou-me até a uma porta que dava em direcção ao tal jardim. Assim que ele abriu a pequena porta de madeira, consegui ver uma linda fonte com uns bancos de pedra ao pé. Sentei-me num deles e fiquei a contemplar aquela magnifica paisagem. Estava um ambiente agradavel e sossegado. O céu estava estrelado, a lua brilhava alto o que fazia com que aquele pequeno espaço parece-se ainda mais màgico.

- Harry... Porque sò quises-te que viesse eu contigo?!  - Perguntei envergonhada.

- Calculei que depois do que aconteceu hoje não estivesses com grande vontade de confusões. Pensei que um sitio calmo agora seria o ideal... – Respondeu ele enquanto marchava calmamente em volta da pequena fonte.

- Claro... Obrigada. – Ambos sorrimos timidos.

Ficamos um pouco em silêncio até o Harry começar a cantarolar ao ritmo da musica que ouviamos de fundo, vindo da festa. Ele cantava sem nunca parar de andar... Parecia pensativo. A mùsica parou o que fez com que ele parasse também, deixando-o com uma expressão facial engraçada. Soltei um pequeno riso timido o que o fez ficar sem geito.

- Ahahah... Devias ter visto a tua cara.

- Não te rias. – Disse envergonhado com a situação. – Não sei o que aconteceu... Não estava à espera que a mùsica terminasse agora.

- Que não seja por isso... Podes continuar. – Sorri. – Eu até estava a gostar.

- Ai estavas?! – Perguntou cada vez mais embaraçado, aproximando-se da fonte, passando as suas mãos na àgua.

Percebi qual era a sua ideia e corri para o lado oposto da fonte. Ele sorriu com um olhar brincalhão e atirou-me com algumas gotas de àgua. Entrei na brincadeira e fiz o mesmo. E ali começàmos uma pequena “luta”. Corriamos como duas crianças, à volta da fonte enquanto nos salpicavamos com goticulas de àgua. O Harry decidiu aumentar o nivel da brincadeira e pegou num enorme bocado de àgua. Comecei a correr para o fundo do jardim. Quanto mais eu corria mais escuro ficava. Eu jà não sabia por onde ia, e a unica coisa que conseguia ouvir eram os meus risos juntamente com os do Harry. Cheguei então ao fim do jardim. Não tinha saida, estava rodada de uma vedação de madeira. Por fim apareceu o Harry um pouco exausto.

- Então?! Jà estàs cansado?! – Perguntei-lhe sempre a rir.

- Não, nada disso! – Disse levantando o corpo fazendo-se de forte. – Para além do mais jà te apanhei... Não tens saida.

- Pois é... Tens razão... Eu rendo-me... – Fiz bluff, pois ainda podia escapar.

Assim que o Harry deu um paço para se aproximar de mim eu tentei finta-lo, e ao dar a volta tropecei num cabo de uma mangueira que estava ali no chão. Fechei os olhos com medo até sentir uns braços fortes e quentes segurarem-me. Assim que percebi que não ia mais cair abri-os e consegui ve-lo. Ver aqueles olhos verdes a brilhar, aqueles caracois despenteados, e aquelas covinhas que ele fazia sempre que sorria. Estavamos a meros centimetros de distância, que a cada segundo que passava se tranformavam em milimetros. Eu jà conseguia sentir a sua respiração acelerada. Ele tentou controlar. Fechou os olhos e lentamente se ia aproximando mais e mais de mim. Coloquei a minha mão sobre o seu peito interrompendo-lhe a acção.)”

Acho que por uns instantes nos perdemos nos nossos olhares lembrando daquela noite. Comecei a sentir uma dor no estômago e não eram das tipicas “borboletas”. Era uma dor forte que me dificultava a respiração. Senti o meu corpo pesar e tombar para a frente. O Harry segurou-me enquanto eu tentava recuperar os sentidos.

- Kate! Està tudo bem? – Perguntou-me preocupado. 

- Sim. Acho que sim. Sò preciso ir à casa-de-banho! – Respondi, saindo fraca dos seus braços. Estava com a visão um pouco turva e com a mesma dor que havia tido na noite do concerto. 

- Eu vou contigo! – Disse o Harry pegando-me num braço, criando equilibrio no meu corpo.

3 comentários:

  1. OMG guerra de agua coisa tão fofa
    A Sarah foi tipo super FOFA em ter feito o que fez <3
    Continuem meninas :) Desta vez foi rapido ahahhahahhahahahahahahahaha
    By: Catarina :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww ainda bem que gostaste (':
      Claro que sim ;) jà avisamos que os comentàrios nos inspiram e nos dão muitaaaaaaaa vontade para continuar, e no ultimo capitulo tivemos a prova disso mesmo ;)
      Obrigada a todas/os Xx

      Eliminar
  2. Esse fundoo é lindo meu deus *o*

    ResponderEliminar