segunda-feira, 23 de junho de 2014

Capitulo 24 - Sabado à Noite


Aqui estamos nòs outra vez e para mais um pedido de desculpas mas é com a maior sinceridade que aqui vos escrevemos para nos desculparmos pelos 4 meses em que não postamos nada nem damos noticias. 
Pedimos as maiores e mais sinceras desculpas do mundo mas agora que estamos de volta não vamos ficar paradas muito tempo ainda para + agora com as férias ;) e também porque dia 21 deste mês tivemos a grande oportunidade de assistir estes 5 anjos divinos e talentosos ao vivo e não poderiamos estar mais inspiradas :)
Esperemos que continuem por aqui, pois prometemos que as coisas apartir de agora vão começar a aquecer !
Xoxo das vossas "escritoras" Inês e Margarida ♥

-- (Sarah) --

O Liam levantou-se violentamente do sofà e dirigiu-se ao canto da sala, onde se encontava a mesa de snooker.
  
- Também não sabes estar calado!! – Dei uma cotovelada ao Louis, que parecia estar meio perdido na conversa, mas não era o unico, os restantes rapazes estavam na mesma. 

- Hey bro, o que se passa? – Perguntou o Niall, indo até ao Liam.

- Vocês ainda não  perceberam?! – Respondeu-lhe o Liam, quase a chorar. – EU E A DANIELLE CHATIAMO-NOS! Mas desta vez foi a sério!

- Ohhh... - Disseram os rapazes indo até ao Liam, dando-lhe um abraço de grupo.

- Não fiques assim puto, vai tudo ficar bem. – Tentaram acalma-lo. 

- Jà não é a primeira vez, vais ver que não tarda, jà esqueceram tudo e voltam ao nomal. 

- Vocês amam-se e estão destinados a ficarem juntos para sempre! – Finalizou o Zayn. 

Enquanto isto, eu e a minha irmã assistiamos do sofà aquele lindo momento, entretanto aproveitei e peguei no telemovel para responder ao Pedro:


“Oi Oi Pedro, està tudo e contigo?
Sim estamos a adorar estar por aqui, conhecemos pessoas novas, a casa é incrivel, tudo é fantastico so à dois contras... faltas aqui tu e o nosso tio passa muito tempo a trabalhar então ainda não estivemos tempo nenhum com ele L
Miss u too ♥
Xx Sarah”

- Então rapaziada, não se come nesta casa?! – Perguntou o tio Paul aparecendo no sala de jogos.

-- (Kate) --

- Mas nòs ainda agora acabamos de almoçar! – Disse. 

- Acabaram de almoçar? Sabem que horas são? Até da hora do jantar jà passou. – Avisou o Tio.

- Não me admira porque é que o Niall comeu as nossas pipocas todas. E mais um bocadinho das dos outros. – Riu-se o Liam.

- OMG, jà passa das 10h30! – Enunciou a Sarah olhando para o seu relogio de pulso.

- Wuou... Nem demos pelo tempo passar... – Disse incredula. 

- Então vamos comer qualquer coisita, porque jà passa da hora. – Afirmou o tio. 

Fomos todos para a cozinha. Preparamos umas sandes e uns snacks e instalamo-nos na sala de jantar. Todos comiam alegres e com satisfação enquanto eu dava pequenas mordidas na minha sandes. Depois de meia duzia pousei-a sobre a mesa.

- Jà acabas-te? – Perguntou-me a Sarah, discretamente.

- Sim, não tenho muita fome! – Respondi-lhe.

- Não vais fazer a mesma coisa que fizeste com a pizza!? Jà chega dessa tua mania das dietas! Ou pensas que eu jà não te topei!? Isso sò te vai trazer problemas! Não queiras ficar obcecada com as comidas igual à mãe! – Disse aumentando o seu tom de voz.

- NÃO! EU JÀ DISSE QUE NÃO TENHO FOME! PORRA! – Respondi chatiada, levantando-me da mesa e indo em direcção ao quarto.

-- (Sarah) -- 

- O que é que acabou de acontecer aqui? – Perguntou o tio.

- Nada. Foi uma brincadeira. – Disse.

- Então a Kate grita contigo, e vai para o quarto, e não aconteceu nada?! Foi “uma bricandeira”!?!? – Ironizou o Tio.

- Coisas nossas, não se preocupe. – Pedi licença para me levantar e ir ver da minha irmã. 

Cheguei ao andar de cima e bati à porta do “nosso” suposto quarto. Esperei por uma resposta antes de entrar.

- Posso? – Perguntei abrindo a porta lentamente com receio da sua reacção. 

- Claro não sejas parva!  – Disse ela sentanda na cama enquanto mexia no seu telemovel. Suspirou. – Esta gente não tem mesmo mais nada para fazer. 

Olhei sobre o seu ombro e notei que ela estava no seu twitter. 

- Porra Kate, tens de lhes dizer!

- Até parece que eles vão fazer alguma coisa. – Respondeu indignada.

- Não sabes se não tentares, as coisas não se resolvem sozinhas. Quem é que essas miudas pensam que são, para te julgar assim dessa maneira, elas nem te conhecem para estar a dizer essas coisas. Tu até podias ser a pior pessoa do mundo, o que NÃO é o caso, que mesmo assim elas não tinham nada a ver com isso!

-- (Kate) --

- Hey girls!! – Disseram o Harry e o Liam em conjunto, entrando no quarto, sem bater a porta, o que nos apanhou de surpresa.

- O que é que vocês estão aqui a fazer??? – Perguntou a minha irmã incredula.

- Como jà era muito tarde, o Paul achou por bem, passar-mos aqui a noite.- Explicou o Liam, dirigindo-se ao roupeiro.

- O que é que estas a fazer?- Questionei-o.

- Então, vou buscar as minha roupas.- Respondeu naturalmente, abrindo o roupeiro, tirando algumas peças roupa.

- E onde vocês vão ficar a dormir? – Perguntou a minha irmã boquiaberta.

- Eu e o Liam dormimos aqui, o Louis, o Niall e o Zayn dormem na sala, decisões do Paul. – Disse o Harry levantando as mãos em sua defesa.

-  E por obra de que santo é que o Tio vos deixou dormir aqui no “nosso” quarto?- Perguntou a Sarah indignada.

- Porque aqui tem duas camas disponìveis e não cabiamos todos na sala.

- Esta tudo bem? - Perguntou o Tio Paul, aparencendo no quarto, juntamente com os outros rapazes.

- Não! – Responde-mos eu e a minha irmã, em simultanêo.

- Não!? Porque? Vocês conviveram toda a vossa vida, com tal de Peter... 

- È Pedro, Tio! - Interrompeu a minha irmã corrigindo-o.

- Whatever... Vocês tambem jà partilharam o mesmo quarto com ele! Por isso não acho que seja esse o problema. O Liam tem namorada, ou seja dà para confiar nele, quanto ao Harry, bem... é o Harry! - Explicou o Paul, fazendo os rapazes rirem, à exepção do Harry que parecia “insultado”, e nòs estavamos perdidas na conversa.

- Hey! Parem de dizer essas cenas, sabem PERFEITAMENTE que eu gosto de GAJAS! – Disse o Harry indignado.

- Ahhhhhhh... – Disse-mos eu e a minha irmã, fazendo uma troca de olhares, percebendo onde o Tio queria chegar com aquilo.

- Ok ok, agora desapareçam todos daqui, que jà està na hora de irmos todos dormir. – O Tio veio até a mim e à Sarah, depositando um beijinho na testa de cada uma de nòs, e desejou boa noite, saindo do quarto com os três rapazes que iriam dormir na sala. Encostei a porta do quarto, para nos começarmos a preparar para dormir, quanto nos viramos, depararmo-nos com o Liam e o Harry jà de boxers. Disperçamos o olhar novamente para a porta.

- WTF?! - Disse a minha irmã escandalisada.
- REALMENTE! O que é que vocês estão a fazer??? – Acrescentei.

- Então estamo-nos a preparar para dormir. – Respondeu o Harry na maior das calmas. 






Pijama utilizado pela Sarah

- Ao menos podiam ter avisado que se iam despir... Anda Kate vamos-nos arranjar, na 
casa-de-banho.- Disse à minha irmã pegando em min e nos pijamas que jà estavam preparados, em cima das malas, à entrada do quarto.

Pijama utilizado pela Kate

- Shit! – Disse a minha irmã, fechando a porta da casa-de-banho.- Enganei-me no pijama, deixei o outro no hotel.

- Então agora vestes esse! No problem! - Disse simplesmente.

- Mas não, este é muito curto. Por a caso não tens um a mais?- Perguntou-me.

- Não so trouxe este, e sabes perfeitamente que tambem so tenho pijamas curtos. Opa, veste là isso, e cala-te.- Despachei-me mais cedo e voltei para o quarto deixando a minha irmã na casa-de-banho. Quando me deparei com o Harry sentado na minha cama.

- O que é que estas ai a fazer?- Perguntei-lhe.

- Esta é a cama onde eu durmo sempre que cà ficamos. – Explicou o Harry.

- E agora aonde é que eu fico?

- Então, ficas là em cima. –Respondeu-me o Harry.

- Mas eu não gosto de ficar là em cima. –Disse envergonhada.

- Oh, vocês os dois! Eu não me importo de ficar em cima. E a Sarah?

- Kateeeee... – Chamo-me a minha irmã da casa-de-banho.

- Mas o que é que se passa com ela?? – Perguntou-me o Liam, fazendo com que eu me começa-se a rir.

- Està tudo bem contigo Kate? – Questionou o Harry.

- Comigo esta... ahah... com a Sarah... ahah... é que é outra historia... ahah...


- Kateeeee...- Chamou-me a Sarah novamente, aumentando cada vez mais o tom de voz.

- Mas o que é que se està a passar que eu não estou a perceber nada.- Perguntou o Liam.

- È aquela parva, que està com vergonha de sair de là de dentro, porque se enganou no pijama.- Disse rindo-me, indo em direção à casa-de-banho.

- Anda là, isso não tem nada de mal. È igual ao meu! - Tentei acalma-la.

- Tem, tem  é muito curto. Deves pensar que eu sou como tu, que anda de calções que são do tamanho das minhas cuecas. 

- Deixa-te dessas coisas e anda là. – Retorqui.

- Anda podes vir, nòs não dizemos nada.- Incentivaram-lhe os rapazes.

- Tà, tà! – Disse ela saindo da casa de banho puxando os cações para baixo.

- Isso não é nada curto. – Disseram eles, enquanto se riam.

- Ah, vocês não percebem nada. – Disse ela indo em direção a sua mala, posando as ruas roupas. Voltando em direção a sua cama. – Trocas-te de cama Kate?

- Não. Mas... - Disse olhando para o Harry.

- Pronto, ok! Eu troco, eu troco! – Disse levantando-se, trocando para a cama do lado.

- Para quê isso tudo? – Perguntou a minha irmã indignada.

- Isso tudo, o que? – Questionou o Harry, sem preceber nada.

- Pareces uma tela, todo pintado. – Respondeu-lhe, enquanto cada um se deitava na sua cama.

- Até acho que lhe fique bem. – Afirmei e ambos sorrimos timidos.

- Vamos mas é todos dormir! E Kate amanhã resolvemos o assunto do teu “telemòvel”!

Um “boa noite” surgiu de cada um de nòs, e as luzes do quarto foram apagadas. 

1 comentário: