segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capitulo 25 - Middle Of The Night


-- (Kate) --

- A culpa não é minha, deixem-me em paz, por favor! Deixem-me em paz! - Gritei assustada.

- Kate... Kate... Kate...! – Ouvi uma voz que não me era desconhecida a chamar-me, entre todas aquelas vozes que me atormentavam. – Kate! Acorda! Estas a ter um pesadelo...

- AH! – Gritei com o susto, os meus batimentos cardiacos estavam acelarados, o que me estava a dificultar a respiração.

- Kate! Calma, calma! Respira... cal.ma.men.te! – Disse o Harry sentando-se na minha cama, pondo a sua mão no sitio do meu coração, tentando acalmar-me. 

Nesse momento a minha respiração ficou ainda mais acelarada, mas desta vez não tinha nada a ver com o pesadelo, não sei o que se estava a passar comigo.

- Harry! Podes ir buscar à minha mala a garrafa de àgua que là està?- Pedi-lhe, ajeitando-me na cama e tentando controlar a respiração.

- Sim! Onde està a mala? - Perguntou-me, levantando-se e olhando em seu redor.

- Acho que a deixei na casa-de-banho! – Respondi, um pouco mais calma.

- Encontrei! – Disse dando-me a garrafa de àgua. – Então do que é que era o pesadelo? – Assim que ele me perguntou, todas aquelas imagens vieram à minha cabeça outravez.

- AH, eu... eu... Jà não me lembro! – Menti. - Eles  ainda estão a dormir?

- O Liam quando està a dormir, pode passar um comboio que ele não acorda. Ah, e a Sarah saiu à pouco. - Explicou.

-- (Sarah) --

Jà fazia algum tempo que estava às voltas na cama e não conseguia dormir, por isso decidi usar o velho truque do nosso pai: uma boa chàvena de chà quentinha para trazer o sono de volta. Levantei-me cuidadosamente para não acordar ninguém, desci lentamente as escadas do beliche até pisar o ultimo degrau e assustar-me com a voz da minha irmã.

- Eu não posso dizer-lhe... ele sempre vai ficar do lado delas. 

Olhei para ela que transparecia dor e sofrimento. Não aguentava ver a minha pequena irmã naquele estado. Ela não merecia, eu tinha de fazer alguma coisa! Voltei a cubri-la com os lençois que jà iam a meio da cama e dei-lhe um beijinho acolhedor na testa. Pé-ante-pé sai do quarto e desci até à cozinha cuidadosamente. Procurei por uma caneca nos armàrios, pus um pouco de àgua a aquecer e depois de poucos minutos o chà estava pronto! Peguei na caneca enquanto o murmurar da Kate me voltava à cabeça.

“Eu não posso dizer-lhe... ele sempre vai ficar do lado delas.”

- Também não consegues dormir? – Ouvi uma voz vinda de tràs de mim.

- Não e pelos vistos não sou a unica! -  Disse virando-me e certeficando que a voz jà conhecida era a do Louis.

- Então e porque é que não consegues dormir? – Perguntou ele indo em direcção aos armàrios.

- Bem, eu podia dizer que não estou acostumada ao fuso horàrio, mas aqui é exactamente a mesma hora do que em Portugal. – Ambos rimos.

- Acredita que se não me tivesses dito eu não sabia. – Sorriu timido.

- Ainda bem que te safas a cantar. – Disse ironicamente fazendo-o rir.

Ele olhou para as minhas mãos que seguravam uma caneca.

- Posso fazer companhia? – Perguntou também com uma caneca na mão.

- Claro! Porque não. – Respondi observando-o a preparar o seu chà. 

Ele pegou no restante da àgua que eu tinha aquecido e fez um outro chà.

- Yorkshire tea irà sempre ser o melhor! – Louis disse satisfeito depois de dar um gole.

- Completamente! – Disse fazendo o mesmo.

- Aponta na lista.

- Aponto o quê? – Perguntei confusa.

- O 1° de muitos pontos em comum! – Ele sorriu convencido e eu reverilhei os olhos dando-lhe um toque no ombro fazendo com que mexesse o braço em que segurava a caneca acabando por entornar em cima dele. – SHIT! Està quente! – Refilou pousando a caneca no balcão e sacudindo a camisola.

-- (Kate) --

- Mas como é que sabes que a minha irmã saiu? – Perguntei-lhe.

- Eu não estava a conseguir dormir! E por causa disso agora sei que falas enquanto dormes! – Riu-se.

- Sério!? – Perguntei envergunhada.

- Ahahahahah, não estou a brincar! Ahahahah! –Respondeu-me perdido em risos.

- Isso não tem piada ! Harry! – Disse dando-lhe um pequeno empurrão.

- Tem, tem! Se tu visses a tua cara! Ahahaha!

- Pàra Harry! – Disse começando também a rir. Aquile sorriso era contagiante! De tanto rir acabamos os dois deitados em cima da cama de barriga para cima.

- Então jà te lembras do teu sonho? – Perguntou-me ele, ainda deitado.

- Tu sabes que sim! Mas eu não prefiro não falar disso agora!

- Tu é que sabes! – Disse ficando um pouco amuado, sentando-se na borda da cama.

- O Sr. Harry està amuado? - Perguntei-lhe tentando ficar séria, tambem sentado-me na cama.

- Porra, Kate! Eu estou preocupado contigo, e tu não levas isso a sério. – Afirmou, virando-se para mim. Nesse momento estavas-mos tão proximos que todo o ar que o quarto tinha desapareceu, eu podia sentir a sua respiração, estava acelarada, assim como a minha.

- Não! - Disse, pondo a minha mão no seu peito descoberto, afastando-o. - Harry, eu... eu não posso, não agora... Desculpa!

- Eu é que peço desculpa! - Respondeu-me embaraçado, passando a mão pelo o cabelo, aproxei-me dele dando-lhe um pequeno beijo na bochecha, o que o fez corar, e me fez sorrir.

- Sabes uma coisa Kate, eu não sei quem é o tal de Alex mas uma coisa eu sei! Ele não sabe o que està a perder, em ter ido para a Irlanda! E é um idiota por te ter deixado! - Disse fazendo-me corar.

- Porque fazes tantas tatuagens? – Tentei mudar de assunto.

- Ès péssima a mudar de assunto! Sabes? Ahahahaha!

- Eu sei, ahah! Mas ainda não me respondes-te! 

- E tu também não me contas-te que pesadelo tives-te!

-- (Sarah) --

- Omg Louis, desculpa. Sério, desculpa... Juro que não foi depreposito! – Desculpava-me sem limite enquanto Louis se começava a rir. - Estàs-te a rir do quê?

- Da tua cara de aflição quando fui eu que me queimei. – Ele disse tirando a t-shirt ficando sò em boxers o que me fez paralisar. 

- N...Não... sejas... parvo! Sabes bem como têm sido estes dias e eu não queria que pensasses que tinha feito depreposito so para te queimar. As coisas mudaram... – Baixei a cabeça tristonha.

- Oh, não te preocupes com isso, eu sei que não foi por mal. – Ele aproximou-se de mim e colocou a sua mão no meu ombro o que me fez suspirar. – Além do mais ficas fofa assim nervosa. – Ele sorriu maroto.

- Parvo! – Disse dando-lhe outro toque no ombro que agora estava descuberto. O meu olhar percorreu o seu corpo fazendo-me arrepiar. – A... Acho melhor ires colocar uma t-shirt! 

- Porquê?! Estou-te a deixar nervosa assim? – Ele disse aproximando-se mais.

- Louis... – Recuei fixando o meu olhar no dele.

- Não podes fugir para sempre. – Ele sorriu voltando a curtar o espaço que nos separava.

- Estou a falar a sério! – Voltei a recuar acabando por ir de encontro com a bandaca.

- Acabou-se! Não podes mais fugir! – Ele disse encostando o seu corpo ao meu. 

Os nossos olhares estavam fixados e as nossas respirações descontroladas. Senti o palpitar do meu coração a tentar sair do meu peito e todo o sangue do meu corpo estava quente. 

“Bumps on the road and upside down now
I know it's hard, baby, sleep at night”

Assustamos-nos com um cantarolar vindo da porta e desviamos os nossos olhares sincronizados par a ver quem era.

- Niall? – Perguntou o Louis surpreso afastando-se rapidamente de mim indo até ele.

“Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight”

Continuou o Niall a sua musica. Suspirei profundo pelo acto inesperado do Louis e ao ouvir aquela frase fez-me lembrar da Kate e de que precisava de voltar para o quarto.

2 comentários: