domingo, 30 de dezembro de 2012

Capitulo 4 - Coração Aberto

-- (Kate) --

Peguei na minha mala e esperei pelo Alex que tinha ido á casa de banho. Assim que o vi sair do pequeno corredor que dava acesso aos Wc aprecei o passo e dirigi-me a ele.

- Está tudo bem? – Perguntou percebendo que se passava algo.

- Não sei. A minha irmã não parece bem, vou saber o que se passa. Tenho mesmo de ir. – Respondi um pouco triste.

- Oh… Pensei que ficasses mais um pouco. – Disse o Alex desanimado, agarrando-me pela cintura.

- Desculpa, sabes que eu não me importava de ficar, mas a minha irmã não está bem, e eu não ia ficar aqui descansada, desculpa.

- Não faz mal, eu compreendo. – Disse beijando-me apaixonadamente o que me deixava K.O. – Espero que não seja nada de grave.

- Eu também. Obrigada pela noite. – Voltei a beija-lo.

- Vemo-nos amanhã?

- Claro. – Sorri, e demos um último beijo. Aprecei o paço até há porta.

-- (Sarah) --

Sai do bar desejosa de acabar aquela noite, e voltar para o hotel o mais depressa possível.

- Não te vais já embora por minha causa pois não? – Perguntou o Pedro seguindo-me até há rua.

- Não… Achas… Não! Nada disso… - Disse nervosa. – Eu estou cansada, é só isso.

- Hum… - Disse não lá muito convencido. – Então espera, que vou só pegar o casaco e vou contigo.

- Não é preciso!

- Eu acompanho-te ao hotel, é na boa. Não quero que vás sozinha.

- É na boa a Kate já deve estar aí a aparecer… - Dito isto ela apareceu. Agradeci a Deus por tê-la feito aparecer na hora H.

- Desculpem a demora, mas estava-me a despedir… Já aqui estou! Vamos?

- Não tem mal. Sim vamos. – Entrelacei o braço da Kate ao meu e comecei a andar.

- Boa noite Pedro. - Disse-lhe a Kate, acenando-lhe.

Chegamos ao Hotel, subimos sem fazer muito barulho e entramos no quarto. Pousei a mala para um canto e retirei o casaco mandando-o para cima da cama.

- Já me vais contar o que é que se passou? Vieste o caminho todo calada, Estou preocupada, não costumas ser assim.- Disse a Kate surpreendida.

- Eu e o Pedro estivemos a falar e ele disse que me amava.- Disse eu super envergonhada.

Tentou conter o riso mas não conseguio.

- Não gozes, achas que tem piada.- Disse um pouco chateada.

- Eu já sabia, aliás eu sempre soube.- Disse a Kate ainda entre risinhos.

- Como!?- Disse eu surpreendida.

- Primeiro, ele estava sempre mais tempo contigo, Segundo os ciúmes, e terceiro a mulheres percebem essas coisas maninha.- Disse a Kate mais séria.

- Vá vamos dormir que já é muita informação para hoje.- Disse eu confusa.

Foi vestir o pijama á casa de banho enquanto a Kate ficou a pendurar os casacos nos armários. Passado um pouco saio, e ela entra para se vestir.

- Good night, Sarah.- Disse a Kate a entrar dentro da cama e a pousar a cabeça na almofada.

- Boa Noite para ti também maninha.- Disse apagando a Luz.

Deitei-me a pensar no Pedro, mas entre pensamentos acabei por adormecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário