quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capitulo 9 - O Concerto - Parte II

-- (Kate) --

Ficamos um tempo a brincar com pequena Lux. Ela era muio engraçada e bem disposta, estavamos a adorar tudo ali. Passado uns minutos começaram todos em alvoroço, estavam inqueietos, alguns até, um pouco nervosos. Dispersaram-se todos, cada um para o seu lado, e entao ouvi alguem gritar:

- Todos a postos, a banda està no recinto... Vai entrar!

O Stephan pediu que ficassemos ali no canto da sala, para nao estrovar, porque minutos antes do concerto havia muito trabalho. Assim o fizemos.
Eram 5 rapazes jovens (os One Direction), rodiados de seguranças e outras pessoas, que vinham em nossa direcção. Um deles, (Alto, olhos verdes, cabelos encaracolados, vestia um blazer) caminhava mais à frente do resto dos rapazes. Chegou-se ao pé de nos, olhou-nos de cima a baixo e comprimentou o Stefan.

- Onde queres que assine? - Perguntou-me o jovem rapaz.

- A... Desculpa... Estàs a falar connosco?! - Perguntei olhando para os lados, realmente so estavamos la nos e as pessoas que la trabalhavam.

- È, parece que sim! Onde queres que assine mesmo?! Nao temos a noite toda. - Respondeu um pouco arrogante.

Aquela atitude estava a deixar-me a mim e à minha irma um pouco espantadas. Aproximou-se outro rapaz, este era um pouco mais baixo, (olhos azuis, cabelo castanho claro com uma poupinha, estava vestido com uma camisola às riscas).

- Venham tirar uma photo connosco! - Disse sorridente.

- Não acho que seja boa ideia. - Disse a Sarah prontamente.

- Porquê?! Não tenham vergonha meninas, nòs não vos mordemos... - Falou o tal rapaz das riscas puxando a Sarah para ao pé dele e dos restantes membros da banda. O mesmo aconteceu comigo, mas quem me pegou na mão foi o outro rapaz, o dos caracois.

Eu e a Sarah estavamos um bocado à toa, sem perceber o que estava a acontecer. Era muita coisa ao mesmo tempo, um mundo totalmente novo e desconhecido para nòs. A photo foi tirada e rapidamente nos dispersamos. Eu e a minha irma estavamos a voltar para ao pé do Stefan quando ouvimos alguém nos chamar.

-- (Sarah) -- 

- Hey! - Voltei-me para o sitio de onde vinha o som.

Peguei na mão da minha irmã e levei-a comigo.

- Sim... - Perguntei receosa ao rapaz que nos tinha chamado. (Este vestia uma camisa aos quartos, tinha olhos e cabelo castanhos claros)

- Como é que se chamam?! - Perguntou ele.

- Eu sou a Sarah e esta é a minha irmã Kate. - Respondi. O Rapaz estendeu-nos a mão para nos cumprimentar, retribuimos. Ficamos à espera que ele dissese o seu nome, mas sem sucesso. Então a grande curiosidade da Kate foi maior e teve de pergutar.

- E tu?! Como é que te chamas?!

- Vocês não sabem?! - Perguntou espantado.

- Deviamos saber? - Disse incredula, um pouco desconfortavel erguendo a sobrancelha esquerda. Senti o rapaz ficar constragido.

- Chamo-me Liam Payne. - Forçou por esboçar um sorriso.

- Qual é a vossa mùsica preferida?! - Perguntou o rapaz da camisola às riscas, aproximando-se de nòs.

- Acho que não temos nenhuma. - Respondi receosa.

- Oh! Mas é normal, gostam de todas não é?! Deve ser dificil escolherem sò uma. - Gabou-se.

- Não, na verdade acho que nunca ouvimos nenhuma... - Olhei para a minha irma em pânico.

- Como é que vocês nunca ouviram?! - Perguntou o rapaz do blazer escandalizado.

- Rapazes, estas são as sobrinhas do Paul, estão cà de ferias, e vieram passar o fim de semana com ele. - Disse o Stefan em nossa salvação. Larguei um pequeno suspiro de alivio, pois as coisas estavam a ficaram um bocado estranhas.

- Ahhhhh... Não sabiamos que o Paul tinha sobrinhas, alias, nem sabiamos que tinha irmaos. - Disse um outro rapaz espantado. Este era Loiro, tinha um sotaque diferente. - Familia do Paul, é nossa familia, sejam bem-vindas. Prazer, eu sou o Niall Horan. 

- Que giro, o Paul tem sobrinhas nossas fãs... Eu sou o Zayn Malik. - Disse um quinto rapaz.

- Nòs não somos f... - Começamos a falar mas fomos interrompidas pelos dois restantes rapazes cujo os nomes ainda nao sabiamos.

- Eu chamo-me Louis Tomlinson. - Apresentou-se o rapaz de olhos azuis e camisola às riscas, piscando-me o olho.

- E eu sou  Harry Styles. - Finalizou o rapaz de cabelos encaracolados e um blazer pegando na mão da Kate, dando-lhe um pequeno e suave beijo.

- Sempre um cavalheiro.-Disse o Louis dando uma pequena cotovelada ao Harry.

1 comentário:

  1. Olááá!!
    Está perfeito, estou mesmo a gostar da tua fic. Continua :D
    Também tenho uma fic sobre os 1D, se quiseres ler:
    http://anewlife1d.blogspot.pt/
    Beijinhos*
    - Fabiana'Martins

    ResponderEliminar