sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capitulo 7 - Inicio de um fim-de-semana

-- (Kate) --

No dia seguinte acordei, ainda um pouco abalada com o que se tinha passado entre mim e o Alex, mas também contente porque iamos para a casa do tio Paul, fui acordar a Sarah que ainda estava a dormir.

- Então o que tinhas ontem Kate, jà me podes dizer !? - Perguntou-me a Sarah enquanto se sentava na cama.

- Sim… - Respondi ainda um pouco triste com a situação.

- Se não quiseres diz, se não quiseres não digas, não és obrigada... Mas sabes que estou sempre aqui para ti, és a minha maninha! - Disse dando-me um abraço forte.

- Eu e o Alex nunca mais nos vamos ver, porque ele foi para a Irlanda com os pais, e ontem despediu-se de min por isso é que eu estava como estava… - Comecei a contar com uma làgrima ao canto do olho.

- Kate eu não sabia… 

- Mas isto tinha de acontecer de qualquer maneira quando nòs foçe-mos para Portugal, eu tinha de me despedir dele na mesma… mas custou-me muito mesmo assim sabendo que tinha de acontecer… nunca mais fico assim por nenhum rapaz! - Disse dessedida enquanto me dirijia para a casa de banho para me vestir.

Roupa utilizada pela Kate
Roupa utilizada pela Sarah

-- (Sarah) --

Eu e a Kate, assim que nos vestimos, começamos a fazer as malas, para ir de fim-de-semana na casa do tio Paul.

Feitas as malas, descemos e juntamo-nos aos nossos colegas, que jà estavam prontos para partir-mos para Westminster Abbey, que seria o nosso destino daquela tarde. Depois de uma grande visita, muitas photos e convivio, principalmente com o Pedro, que queria aproveitar todos os ultimos momentos que tinha connosco antes de irmos para a casa do tio, voltamos para o hotel. Era final de tarde, o sol jà descia por tràs do grande "Big Ben", assim que o autocarro estacionou à porta do hotel, eu e a Kate subimos rapidamente até ao nosso quarto, pegamos nas malas e fomos para a entrada.

- Então meninas, jà vão?! - Perguntou a professora Rachel. - Ainda nao é muito cedo?!

- Sim, ainda não està na hora, mas queremos estar prontas para quando o nosso tio chegar. - Respondi muito anciosa.

- Compreendo, mas nao querem comer nada antes?!

- Eu não consigo comer nada agora ... - Disse a Kate.

- Eu também não,mas obrigada professora Rachel.

- Bem, sendo assim vou até ha cafetaria ter com os vossos colegas.

- Nem acredito que vou passar o fim de semana sem as minhas pequenas... - Disse o Pedro aparecendo por tràs, abraçando-nos. - Sabem que isto sem vocês vai ser uma grande seca?!

- Claro que sabes Pedro... - Gabou-se a Kate na brincadeira.

- Vou ter saudades vossas...

- Vossas, ou da Sarah?! - Continuo a brincadeira, mas percebeu nas nossas caras que nao tinhamos achado muito graça. - E... Oh Pedro... Para là com as lamechices rapaz... - Mudou de assunto, parando com o constragimento. - È sò um fim de semana, na Segunda ja estamos de volta. - Disse dando-lhe um toquezinho no braço, metendo-se com ele.

Por mais triste e magoada que a minha irmã estivesse, ninguém lhe tirava aquela boa disposição que ela sempre tinha.

Vimos um enorme grande mercedes preto parar à entrada do hotel tentamos ver de quem era, mas tinha vidros escuros, que tornavam impossivel a vista interior do veiculo. Recebi uma mensagem de um numero privado, olhei para o Pedro e a Kate.

- Abre, pode ser que seja do tio. - Pediu a Kate curiosa.

Abri e dizia:

"Minhas queridas peço imensa desculpa por não vos poder ir buscar agora, mas surgiu um contratempo. Pedi ao Stephan, um colega meu, que vos fosse buscar. Teremos de adiar uns minutinhos o nosso reencontro, espero que não fiquem tristes, o tio promete que depois vos recompensa. Encontramo-nos cà em casa. Até ja minha lindas. Beijos, tio Paul."

Lida a mensagem, aproximamo-nos do carro preto e tocamos no vidro, o condutor desceu-o, fazendo com que nòs finalmente decifràcemos os traços do seu rosto. Era um homem alto, musculado, ...

- Serà que é este o colega do tio Paul?! - Perguntou a Kate em choque.

- Não sei, vou perguntar... - Aproximei-me um pouco do vidro para que o homem me podesse ouvir. -Desculpe... você é que é o senhor Stephan?!

- O pròrio... Vocês é que sao as sobrinhas do Paul?! Kate e Sarah?!

- Nòs mesmas... Vamos so avisar a nossa professora e jà voltamos.

- Eu vou colocando as malas no carro. - Disse sorridente e super simpàtico.

- Professora Rachel, ja temos o carro là fora ha nossa espera, podemos ir?! - Perguntei-lhe.

- Claro! Ficaremos hà vossa espera na Segunda-feira, divertam-se e aproveitem muito. 

Despedimo-nos vagamente dos nossos colegas, demos dois beijinhos e um abraço ao Pedro, e entramos no carro.

Chegamos, pouco depois, a uma enorme casa, com uns enormes portões que lhe davam acesso... automàticamente foram-se abrindo e o Stephan entrou, estacionou o carro à porta de entrada, e ajudou-nos a tirar as malas do carro. Batemos hà porta e ninguém respondeu, reparamos então, que esta se encontrava entre-aberta. O Stephan deu-nos autorização para entrar.

- SEJAM BEM-VINDAS, MINHAS QUERIDAS! - Disse o Tio  nos esperando.

1 comentário:

  1. Como sempre...perfeitinho <3

    Só acho que...deveriam ter continuado! Não se deve acabar assim, queria mesmo saber como é que é este Tio Paul xD

    Espero o próximo.
    Beijinhos.
    Ana Patrícia

    ResponderEliminar