sábado, 8 de junho de 2013

Capitulo 13 - A Avaria

-- (Kate) --

Fui em direção às escadas, comecei a subi-las, quando me encontro com a  minha irmã que vinha a desce-las, desci as poucas que tinha subido e esperei por ela là em baixo.

 - Vamos embora. - Disse-me ela, acabando de descer os ultimos degraus que lhe restavam.

 - Sim, vamos. - Concordei.

 - Kate... - Ela parou e começou a observar-me atentamente. - ... O que estives-te a fazer, com o Harry !? Estas toda encharcada!

- Nada de especial... Isto depois seca, não te preocupes... - Disse-lhe mas reparei que não tinha ficado convencida.

 - Hum... và, tu hoje tiveste uma recaida, e eu não quero que tenhas outra, està frio là fora, por isso vais tirar o teu casaco molhado e vestir o meu! Ok, menina Kate? - Disse ela com ar autoritàrio, tirando o seu casaco.

 - Simmmm... Mãe... - Respondi ironicamente, tirando o meu casaco e cobrindo-me com o dela.

 - Voçês, jà vão!? - Perguntou o Louis aparecendo por de tràs da Sarah ainda a descer alguns degraus até nòs.

 - Pois, parece que sim... - Respondeu a Sarah com sete pedras na mão.

 - Então, meninas vão jà embora!? A festa ainda não acabou... - Disse o Ed aparecendo juntamente com o Harry, Niall, Liam e Zayn.

 - Sim vamos, estamos muito cansadas, e tambem não queremos abusar com o nosso Tio, é o primeiro dia com ele! - Expliquei.

 - Hum... Têm razão, o Paul é um bom homem. Sendo assim, tudo bem, com essa desculpa estão safas... - Disse o Ed.

 - Kate, està tudo bem?- Sussorrou-me o Harry ao ouvido.

 - Sim... - Acenei-lhe com a cabeça afirmativamente.

 - Então, nòs vamos levar-vos a casa do Paul... Ok!? - Disse o Louis.

 - Pelos vistos, jà que não pode ser de outra maneira! - Voltou a dize-lo num tom seco, mas desta vez dei-lhe uma cotevelada.

 - O que é que tu tens hoje!? Vais me contar tudo depois... - Falei-lhe baixo, para que somente ela entende-se.

 - Depois conto. - Ela revirou os olhos. - Mas so se tu me contares porque estas molhada... - Disse com um ar de vitoria.

 - Mas, eu jà disse que não foi nada!! - Afirmei.

 - Hum Hum... não acredito eu conheço-te o sufeciente para saber que não foi um " Nada"... - Disse me discretamente para que ninguem ouvi-se.

 - Ok, mas vais ter de-me contar também o que se passou contigo e com o Louis... - Pedi-lhe.

 - Ok... - Disse quando foi interrompida pelo Liam.

 - Então, voçês vêem ou ficam!? - Perguntou o Liam, ja porta, para ir em direção ao carro.

Todos o seguimos. Como era o carro do Louis, esperamos que ele o abrisse e entrasse. O Harry entrou logo para os bancos de tràs, puxando-me com ele, o Zayn entrou de seguida para os bancos do meio juntamente com o Liam e o Niall, sobrando o lugar da frente (ao lado do condutor) que seria ocupado pela Sarah.

 - Sarah estamos todos à tua espera... - Dissemos a gelar dentro do carro.

 - Eu recuso-me a ir ao lado dele. - Resmungou fazendo uma careta séria para o Louis. 

 - Qual é a tua?! Entra logo, eu não te mordo! - Disse o Louis abrindo-lhe a porta.

 - Disso eu duvido muito. - Ela serrou os olhos de pura raiva e entrou no carro muito contrariada. Não sabia o que se tinha passado entre aqueles dois, mas coisa boa não poderia ter sido.

O Louis ligou o carro , colocou o pé no acelerador e prosseguiu viagem.


-- (Sarah) --

 - Que cheiro é este?! - Perguntou o Niall.

 - Niall, não me digas que estàs outra vez com fome?! - Disse o Liam.

 - Não, desta vez não é isso, mas està a cheirar a queimado. - Avisou o Niall olhando em todas as direcções.

 - Sim, o Niall tem razão, a mim também me cheira a queimado. - Disse o Harry.

Começamos todos a ouvir uns barulhos estranhos e eu comecei a ver fumo a sair da parte da frente do carro, até que ele parou. 

 - O que é que aconteceu?! - Perguntou a Kate meia sonolenta, levantando a cabeça do ombro do Harry.

 - Não sei. - Respondeu o Louis ainda com as mãos no volante.

 - Louis eu não acredito! Outra vez?! - Disse o Niall.

 - Outra vez?! Como outra vez?! Jà não é a 1° vez que isto acontece e deixaram-nos vir... Mas vocês são loucos ou quê?! - Perguntava começando a ficar nervosa. Sai rapidamente do carro e comecei a andar de um lado para o outro.

O Liam apercebeu-se de que eu não estava bem e veio tentar acalmar-me enquanto o Niall e o Zayn foram com o Louis ver o que se passava com o carro. Deixando a Kate e o Harry là dentro.

 - Sarah està tudo bem?! - Perguntou-me o Liam.

 - Tudo optimo, tirando o facto de estarmos a meio da noite, no meio do nada... E que historia é essa de não ser a primeira vez?

 - Oh, são coisas do Niall... O Louis em todos os nossos video clips conduz um carro, e acaba sempre por acontecer alguma coisa, principalmente avaria-los. - Ele riu-se.

 - E tu ainda te ris... Não estou a achar piada nenhuma! Quer dizer... jà sabem como ele é com carros e ainda o deixam conduzir!? Vou mas é ligar ao tio para ele não se preocupar. - Disse tirando o meu telemovel do bolso das calças. - Lindo... Sem rede... - Suspirei. Comcei a andar outra vez de um lado para o outro com o telemovel no ar para ver se apanhava algum sinal de rede, mas sem sucesso.

 - Và... Não fiques mais nervosa, vamos ver o que se passa com o carro, para podermos chegar a casa ainda hoje!

 - Sim... Não vejo a hora de chegar a casa... - Disse comçando a caminhas juntamente com o Liam para ao pé dos rapazes que estavam de volta do motor do carro. - Então jà descubriram o que se passa? - Perguntei.

 - Não, està dificil, ainda para mais està super escuro. - Disse o Zayn. - Deviamos deixar para amanhã.

 - Esperar até amanhã?! E o que fazemos o resto da noite?! Ficamos à espera que isto se arranje sozinho?! Nããã... Nem pensar nisso. - Peguei novamente no telefone e comecei a caminhar pela borda da estrada sempre com o telefone no ar na esperança de encotrar rede ou um daqueles telefones SOS que se encontra à beira das estradas, para poder avisar o tio.

 - Sarah... Espera, onde é que vais?! - Perguntou o Louis correndo na minha direcção.

 - Jà, que vocês não fazem nada, eu vou fazer! Sabes, é que para certas pessoas nem tudo cai do céu. - Seguindo caminho sem nunca tirar os olhos do telefone. 

 - Està bem... se tu vais a procura de rede, eu vou contigo! - Disse pondo-se ao meu lado. 

 - Por mim, até podias ficar com eles, não me fazia diferença nenhuma, eu ia na mesma. - Disse com sete pedras na mão, continuando a caminhar. 

Estava tão concentrada no que estava a fazer, que não vi por onde estava a caminhar, acabando por tropeçar. Pensava que ia cair no chão e com o medo fechei os olhos até que senti o Louis agarrar-me fortemente não me deixando cair. Abracei-me a ele com força.

 - Para quem podia vir sozinha, se eu não tivesse aqui tinhas caido no chão... 

- Se não tivesses vindo provavelmente nem tinha caido. - Disse largando-o rapidamente, tentando-me recompor.

- Então estàs a dizer que caiste depreposito?! - Ele fez um sorriso convencido.

Respirei fundo enquanto remoia. "TIREM-ME DESTE FILME!" Pensava eu.

- È que nem te vou responder a essa pergunta. 

- Sarah, porque és assim para mim!? Eu não te fiz mal nenhum, pelo contrario acabei de te salvar... - Disse fazendo brilhar os seus perfeitos olhos azuis ao reflexo da lua cheia.

- Tens razão, desculpa. - Aproximei-me dele pondo a minha mão sobre o seu ombro. - Ès realmente um verdadeiro heròi, o meu cavaleiro andante, acabas-te de me salvar a vida, estarei-te eternamente grata. - Dizia ironicamente, como se estivesse a proclamar aqueles poemas pirosos antigos.

- A sério?! - Ele perguntou com um enorme sorriso na cara.

- Pffff... Claro que não. - Comecei-me a rir. Dei-lhe uma palmadita no ombro e comecei a andar de volta para o carro.

4 comentários:

  1. O Harry e a Kate OMG são tão perfeitos um para o outro, O Louis e Sarah ihihihih, P O R F A V O R metam outro capitulo...

    ResponderEliminar
  2. O ke vai acontecer a segir, please um capitulo rapidamente... eu preciso...

    Continuem assim ke vão bem *-* Adoro-vos <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta fic perfeita demais, obrigado *o*, amo vocês <33333

    ResponderEliminar
  4. Mais um capitulo perfeito , queremos mais, queremos mais , queremos mais ..... kiss

    ResponderEliminar