domingo, 30 de junho de 2013

Capitulo 15 - Nova Oportunidade



 -- (Sarah) --

Acordei, fazendo uma careta com a luz a bater-me na cara. Tentei ajeitar-me lentamente. Eu estava toda torta. O meu pé jà não doia mais, mas em contrapartida todos os ossos do meu corpo estavam doridos devido à posiçao de como eu tinha passado a noite. Esfreguei os olhos e bocejei inclinando o meu corpo para cima deixando-me assim numa posição sentada. Olhei para tràs e vi que todos ainda dormiam. Voltei a encostar-me no banco. Puxei o casaco que tinha sobre mim, e... pera ai... isto é o casaco do Louis! O que é que eu estou a fazer com o casaco dele?! Rapidamente despertei. Abri bem os olhos e voltei a olhar para tràs... Verificando que estavam là todos à execepçao do Louis. O lugar ao meu lado (o do condutor), permanecia vazio. Comecei a ficar preocupada e decidi ir procura-lo. Abri a porta do carro e logo um vento do mais frio e gelado que se pode sentir atacou os meus ossos doridos fazendo-me estremecer. Deviam ser umas 6h da manhã, e em Londres se a meio da tarde faz frio imagina como estaria ao começo do dia! Vesti o casaco que tinha à pouco a fazer de manta e sai rapidamente fazendo pouco barulho para não acordar ninguém. Andei poucos passos e là estava ele. Louis Tomlinson, com ar cansado, todo sujo de oleo e com algumas ferramentas à sua volta.

- Louis... Louis Tomlinson... – Chamei-o mas ele nem se mexeu. Abaixei-me para o abanar a fim de o acordar. O seu corpo estava gelado. – LOUIS! – Eu falei mais alto.

- O que foi?! – Ele perguntou assustado.

- Eu não acredito que passas-te a noite toda aqui fora. Com o frio que estava podias ter morrido de hipotermia!

Ele deu de ombros.

- Alguém tinha que arranjar o carro. – Respondeu sério levantando-se e sacudindo o corpo.

- Louis... – Chamei-o. Mas ele ignorou começando a apanhar as ferramentas que estavam caídas no chão. - Louis...  – Voltei a chamar e nada, ele continuava a arrumar as coisas. – Louis importas-te de parar o que estàs a fazer e olhares para mim! – Falei um pouco mais rigida.

   Desta vez tinha resultado. Ele tinha largado a chave de fendas que tinha na mão e endireitou-se a ponto de ficar de frente para mim. Estavamos a uns 5 passos de distância e os nossos olhares cruzados. Nenhum de nòs se mexia, so nos encaravamos como dois estranhos que se estão a ver pela 1° vez. Ambos respiramos fundo.

- Desculpa! – Dissemos os dois em sintonia. Depois baixamos a cabeça e sorrimos envergonhados. Ele aproximou-se de mim fazendo-me olhar novamente para ele.

- Eu não sei o que se passou ontem comigo, eu não sou assim, eu juro. Eu fiquei paranoica com esta coisa toda e acabei por descontar em ti, desculpa. – Eu disse envergonhada.

- Eu acho que no fundo todos estávamos um bocado paranoicos... – Ele sorriu. – Uns sò mostraram mais do que outros... E eu peço desculpa de te ter chamado mimada, eu nem te conheço para dizer tal coisa...

- Pois... Não foi nada agradável e simpático da tua parte... mas acho que jà me chamaram de coisas piores... – Fiz uma careta e ambos rimos.

- Que tal esquecermos a noite de ontem e começarmos tudo de novo?!

- O que queres dizer com isso?! – Perguntei desconfiada.

- Prazer, meu nome é Louis Tomlinson! – Ele sorriu e esticou a sua mão direita na minha direcçao.

- Sarah Sparks. – Respondi a rir esticando também a minha mão direita de forma a darmos um “passou-bem”.

- Bom dia alegria! – Gritou o Niall saindo a espreguiçar-se do carro.

- Bom dia, menino Niall! - Disse o Louis com um sorriso de orelha a orelha.

- Bom dia! – Disse eu também.

- Està tudo bem!? - Perguntou o Niall surpreendido ao ver-me com o Louis pela primeira vez sem estarmos aos gritos um com o outro.

- Sim! Porque não deveria de estar!? - Perguntou-lhe o Louis. - Bom Dia! - Disse dirigindo-se ao Zayn e ao Liam que estavam  a sair de dentro do carro.

- Bom Dia Meninos! Então dormiram bem no vosso quarto de Hotel!? - brinquei fazendo todos se rirem.

-  Até que nem foi mà estadia... - O Liam respondeu entrando na brincadeira.

-  Aqueles os dois, é que estão  a dormir bem, parecem uns anjinhos... - Disse o Niall apontando para dentro do carro onde neste momento sò là restavam o Harry e a Kate.



-- (Kate) --

Fui abrindo os meus olhos lentamente a muito custo. Senti uma mão a passar-me pelos meus longos cabelos castanhos. Olhei em frente, para o lugar ao lado do condutor, para tentar encontrar a minha irmã, mas sem sucesso, parece que como ontem à noite sò estávamos eu e o Harry dentro do carro. Virei-me pondo-me de barriga para cima, porque jà tinha o braço dorido de estar a noite toda na mesma posição.

- Bom dia, dorminhoca! - Disse o Harry com um enorme sorriso nos làbios.

- Bom dia, Harry. - Disse-lhe, também bocejando.

Endireitei-me lentamente, sentado-me ao lado do Harry e ajeitei o cabelo prendendo-o com um elàstico. O Harry só assistia ao que eu fazia, parecia estar fascinado. Por uns segundos ficamos sò ali, a nos olhar-mos, mas eu comecei a ficar desconfortável e uma grande duvida ainda morava na minha cabeça.

- A minha irmã està onde?

- Deve estar là fora com os outros. - Respondeu.

- Humm... Então eu vou là ter com eles. Vens? - Perguntei-lhe, ageitando-me para sair do carro.

- Sim, vamos là.

Baixamos os bancos do meio, para que podessemos sair. Abrimos a porta, e saímos do carro dirigindo-nos a eles.

- Sejam bem aparecidos os meninos! – Disse o Zayn assim que nos viu chegar ao pé deles.

- Olha olha quem são eles, grande noite a vossa hein! – Picou o Niall muito sorridente.

- Eu vim parar a uma creche sò pode! – Ouvi a minha irmã remoer vindo até mim. – Então mana? Dormis-te bem?! Como te estàs a sentir hoje? Estàs bem? – Ela fazia uma pergunta atràs da outra sem ao menos ganhar fôlego entre cada uma.

- Calma Sarah! Respira! – Ri-me. – Sim estou optima. – Sorri. – Sò um pequeno senão... 

Todos se viraram para mim amedrontados do que eu podesse vir a dizer.

- Como assim?! Não te estàs a sentir bem?! – Perguntou-me o Harry ficando preocupado.

- Não! Ahah! – Eu ria-me porque ainda ninguém estava a perceber o que eu estava a querer dizer, estavam todos com caras confusas. - HELLO! O CARRO! – Senti todos suspirarem de alivio. – Jà sabem como vamos para casa?! – Perguntei apontando para a van que continuava parada no mesmo sitio.

- O Louis ficou a noite toda a tentar arranja-la... - Disse a Sarah olhando para o Louis esperando que ele disse-se algo.

- Sò não sei se funciona, ainda não experimentei. – Disse duvidoso coçando a cabeça.

- Então do que estamos à espera? Vamos là meter esta menina a andar. - Disse Zayn caminhando até a Van.

- Và vamos là, então! - Disse o Harry entusiasta.

Eu entrei, logo a seguir o Harry, depois o Zayn, Niall e Liam estando jà dentro da Van o Louis e a Sarah. O Louis colocou as chaves e rodo-as para ligà-la. À primeira tentativa, o carro foi abaixo e todos soltamos um pequeno “ohhh” de desapontamento, mas o Louis insistiu novamente e tentou de novo pegà-lo desta vez obtendo um resultado com sucesso, e desta vez o som vindo de todos nos foi mais um “YAY”!

- Aleluia... - Disse o Zayn suspirando e alivio.

- Boa jà podemos ir para casa, eu preciso mesmo de um banho...- Eu disse fazendo uma careta.

- E eu de comida...- Disse o Niall todo sorridente. Parece que quando se fala em comida o Niall fica uma pessoa mais feliz.

- Não te esqueceses tu dessa parte... - Ria-se o Liam.

Fomos o caminho todo a conversar, que nem dei pelo tempo passar num minuto estavamos a entrar para o carro agora jà estamos a sair devido à chegada a casa do Tio Paul, espero que ele não ralhe conosco, a culpa tambem não foi de ninguém...

2 comentários:

  1. Este capitulo simplesmente PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, tou mesmo a imaginar a cara de todos quando a Kate disse que havia um senão kkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo anon. simplesmente perfeito, yah realmnte a cara deles ahahahhahahahhahah, o Niall e a comida kkkkkk. AMEI MENINAS CONTINUEM ASSIM!!!!
    Quem escreve que parte?
    By: Catarina

    ResponderEliminar