quinta-feira, 20 de junho de 2013

Capitulo 14 - Impossivel de Esquecer

 


-- (Kate) --

*Uns Minutos Atràs*
- O que é que aconteceu?! - Perguntei  meia sonolenta, levantando a cabeça do ombro do Harry.

“ - Não sei. - Respondeu o Louis ainda com as mãos no volante.

 - Louis, eu não acredito! Outra vez?! - Disse o Niall.

 - Outra vez?! Como outra vez?! Jà não é a 1° vez que isto acontece e deixaram-nos vir...  Mas vocês são loucos ou quê?! - Perguntava  a Sarah começando a ficar nervosa. Saiu rapidamente do carro e começou  a andar de um lado para o outro.

O Liam apercebeu-se de que ela não estava bem e foi tentar acalma-la enquanto o Niall e o Zayn foram com o Louis ver o que se passava com o carro. Deixando-me sozinha com o Harry. Vi a minha irmã a desaparecer com o Louis.”
 
 - Porque é que a minha irmã està a ir com o Louis não sei para a onde!?  - Perguntei confusa.

 - Acho que a tua irmã foi com o Louis à procura daqueles telefones SOS… - Disse tambem confuso.

Ficamos um tempo em silêncio até que o Harry o decide cortar.

 - Jà me podes dizer quem é o teu ex-namorado que te deixou? – Perguntou receoso.

 - Hummmm… O nome dele é Alex. - Disse baixando a cabeça.

 - Tu gostavas ou gostas muito dele? Kate, se não quiseres não respondas, não tem mal…- Disse pondo-me a sua mão no meu queixo elevando-o.

 - Sim… Eu sabia que não iria durar muito, mas sim eu gostava muito dele…
 - Porque não iria durar muito!? - Perguntou surpreso.

 - Porque eu vou voltar para Portugal, para a semana.- Expliquei-lhe, jà com um pouco de sono.

 - Ohhhh… Pois é, vou sentir a tua falta… Depois quem vai molhar aqui o Harry!? - Disse ficando com uma cara fofinha fazendo-me rir.

 - AHAHA…  Abusado! - Ri-me. – Obrigada Harry...

- Obrigado do quê?!

- Por me ouvires... não sou de falar destas coisas, com pessoas que mal conheço muito menos... mas acabou por saber bem esta conversa. – Sorri envergonhada. - Que sono… - Disse bocejando e pondo a cabeça sobre o seu ombro.

 - Se te sentires mais a vontade mete a tua cabeça no meu colo e esticas as pernas para tràs.

Movi a cabeça, posando-a no colo do Harry, ele começou a passar os seus dedos por entre os meus longos cabelos castanho, fazendo os meus olhos fecharem-se, acabando por voltar a adormecer...

- Mas eu iria mesmo ter saudades tuas, Kate…- Disse baixinho, continuando a mexer no cabelo.

Alguns minutos depois de eu jà estar a dormir, Harry muito cuidadosamente colocou a mão na minha mala que estava caida no chão do carro e lentamente tirou-me de là o telémovel. Percorreu a lista telefonica na esperança de eu ser uma daquelas pessoas que guarda o seu proprio numero sò para não ter o trabalho de o decorar, missão com sucesso, uns numeros abaixo là estava ele. Harry escreveu o seu numero e mandou um toque para si proprio ficando assim com o meu numero registado, para que depois o podesse guardar. Saiu da minha lista telefonica, e cuidadosamente voltou a colocar o meu telefone na mala e pouso-a no chao.

-- (Sarah) --

Acelerei o passo o mais ràpido que pude, meia a coxiar devido à quase “queda” tinha dado um pequeno mau jeito. Fui o caminho todo a levar com o Louis a chamar-me mas não lhe liguei e continuei caminho. Assim que cheguei ao carro, estavam Zayn e Niall de roda da parte da frente da viatura.

- Onde està o Liam ?! – Perguntei directionando os meus olhos por todo o recinto e nem sinal dele.

- Ele viu que estàvas em um estado critico e dessidiu ajudar... Foi para o lado oposto que vocês foram, e foi procurar o mesmo que vocês. – Avisou o Niall um bocado sujo de oleo.

- Sozinho?! – Perguntei preocupada.

- Sim, ele jà é crescidinho, para além do mais não tarda muito ele jà deve estar ai. – Disse o Zayn.

- Jà saiu à muito tempo? Acho que alguém devia ir ver se ele està bem. – Eu disse dando alguns passos meio coxos.

- Sarah o que aconteceu?! Porque é que estàs a coxear?! – Perguntou o Liam surgindo do escuro da noite.

- Eu não disse que ele devia estar a chegar. – O Zayn sorriu.

- Louis Tomlinson... Sais 15 minutos com uma rapariga e ela jà chega a coxear ao pé de nòs... – Niall disse na brincadeira fazendo todos, à minha excepçao e do Louis, rirem.

- Não tenho nada a ver com o sucedido. – Louis defendeu-se.

- Isto é tua culpa tua! – Disse-lhe.

- Mas qual é a tua Sarah?! Se nem fosse eu, sabe-se là como estarias agora... Agradece-me por teres sò um entorce! – Ele estava com uma caria séria e chateada.

- Não tenho de agradecer nada, se não tivesses ido nada disto tinha acontecido! – Disse com o tom de voz um pouco mais elevado.

- Hey! Mas o que é que se passa ai?! - Perguntou o Harry colocando a cabeça de fora do carro. – Parem là com essa gritaria que està aqui uma princesa a dormir. – Ele avisou e voltou para dentro.

O Louis revirou os olhos e bufou.

- Miudas mimadas dà nisto... Nem acredito que é familia do Paul. – Ele resmungou cabisbaixo.

Assim que ouvi o Louis dizer aquilo o meu coração quase parou. Fiz uma enorme força para conter as làgrimas que ameaçavam cair-me pelo rosto. Não eu não ia chorar em frente de ninguém, isso nunca tinha acontecido e não ia ser agora, muito menos por um popstar idiota qualquer. E eu não sou uma miuda mimada! Quem ele achava que era para me estar a julgar daquela maneira, ele conhecia-me à umas horas e jà achava que me podia tratar assim?! Virei costas rapidamente e entrei na porta do lado oposto à do condutor, bati-a com força esquecendo até que o Harry e a Kate estavam là dentro. Encostei a cabeça ao vidro e encolhi-me so desejando que aquilo tudo acabasse para que eu podesse voltar rapido para casa.

- Calma! O que aconteceu?! – Perguntou o Harry ao fundo da Van sussurrando para não acordar a Kate, se bem que se ela não tinha acordado com o bater da porta jà não iria acordar com mais nada... so na manhã seguinte.

- Sarah... Estàs bem?! – Perguntou o Liam depois de ter aberto a porta do condutor apoiando o seu joelho sobre o acento.

- Eu sò quero ir para casa. – Disse com uma ligeira fraqueza na voz. Eu estava com a cabeça quase encostada aos joelhos e o meu corpo virado para o lado da janela.

- Acho que isso sò amanha de manha é que poderemos resolver. – Ele disse. Senti uma pequena decepçao em sua voz.

Ele saiu da porta do condutor e foi entrar na parte de tràs, juntamente com Niall e Zayn. Entraram silenciosamente notando em Kate que dormia sobre o colo de Harry e este estava com o troco caido sobre ela, dormindo também. Não tardou muito até se começarem a ouvir alguns roncos dos bancos do meio. Jà todos dormiam, excepto eu, e Louis que ainda nem tinha aparecido no carro. Eu levantei ligeiramente a minha cabeça para ver o que ele estava a fazer. Vi-o a andar de um lado para o outro, parecia pensativo. Dei de ombros e voltei a colocar a minha cabeça junto às pernas. Era tarde e em Londres fazia um frio de morte. Eu estava gelada, com todo o meu corpo encolhido para me manter um pouco mais quente. Com toda aquela agitação para uma noite sò, eu acabei por adormecer também. Passados alguns minutos de ter andado às voltas, ele foi ao carro verificar como todos nòs estavamos. Olhou para os seus colegas e sorriu. O Liam estava todo encolhido num canto do carro com o Niall a babar e a murmurar algumas palavras sobre o seu ombro e Zayn ocupava quase dois lugares enquanto dormia e fazia caretas por alguma razão. Là no fundo de tudo Harry e Kate dormiam como dois anjinhos. Depois de assistir a toda aquela “paisagem”, Louis passou a sua mão quente pelo meu braço que estava gelado. Ele tirou o seu casaco e colocou-o por cima de mim. Aproximou-se mais um pouco dando-me um beijo na testa e voltou a sair. Abriu o capô do carro e ali ficou acordado, toda a noite, tentando consertà-lo. 



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olà queridos/as leitores/as como podem ter reparado começamos este capitulo com uma musica, e serà sempre assim de agora em diante. Serà como uma espécie de "banda sonora" à fic. (uma musica que descreve o capitulo retratado) Esperemos que gostem ;)
Aproveitamos aqui para agradecer todos os comentàrios feitos: MUITO OBRIGADA A TODOS! ♥

Inês Margarida Oliveira Governo Xx

Sem comentários:

Enviar um comentário