segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capitulo 16 - Finalmente em Casa!


-- (Kate) --

Saì do carro, logo a seguir saiu o Harry acompanhado pelos outros, estando jà o Louis e a minha irmã fora do carro. Subimos as escadas que davam em direcção à porta principal, eu ia tocar à campainha quando a mesma foi aberta pelo Tio Paul que ia a sair de casa juntamente com o Stephan.

- Desculpe tio, desculpe, desculpe! - Disse-mos em coro sem o deixar falar o que quer que foçe.

- Oh minhas queridas o que interessa é que jà estão aqui ao pé de min, e não aconteceu nada com voçês. – Disse-nos envolvendo-nos num abraço de cortar a respiração. - Nòs iamos agora procurar por vocês, estava a ficar seriamente preocupado!

- Sim tio, tem toda a razão, desculpe outra vez, não queriamos que nada disto tivesse acontecido, vamos sò esquecer esta noite, por favor? - Pedi pondo o meu cabelo despenteado para tràs, ajeitando também a minha mala.

 - Humm ok… Mas và entrem, vocês devem estar esfomedas. - Disse afastando-se deixando um espaço para nòs passar-mos. - Com vocês eu falo depois. - Disse zangado apontando para os rapazes que estavam cabisbaixos e sem nada dizer. Dito isto entramos os quatro (Eu a minha irmã o tio e o Stephan) dentro de casa. Dirigiamo-nos à cozinha quando paràmos no hall ao pé das escadas.

- Tio?! Acha que posso ir tomar um banho antes?! Não me aguento mais neste estado. – Perguntei fazendo uma careta depois de me olhar fazendo com que eles se rissem.

- Claro que sim, podem e devem. Eu e o Stephan vamos preparando o pequeno-almoço enquanto se arranjam, e depois jà me podem contar muito bem contadinho o que aconteceu. 

- Depois... – Respondeu a minha irmã pegando no meu braço.

-- (Sarah) -- 

Ppeguei no braço da minha irmã para subirmos, e assim que dei o primeiro passo, ao pousar o pé, voltou-me novamente a enorme dor da noite anterior, fazendo-me desiquilibrar um pouco. “Afff pensei que jà estava melhor”. Pensei fazendo uma careta de dor.

- Està tudo bem Sobrinha? – Perguntou o tio Paul com um olhar desconfiado.

- Tudo òptimo. – Sorri torto e mandei um “fixe” com a mão. Dei um novo passo, para subir o primeiro degrau e mais uma vez me desiquilibrei, agarrando-me ao corrimão.

- Não me parece que esteja tudo bem menina Sarah. – Disse o Stephan.

- Deve ter sido sò um entorce, nada de especial, isto depois passa, jà estou habituada. – Desculpei-me dando de ombros.

- Sim vocês sabem como ela é... Uma desastrada, sempre a tropeçar em tudo o quanto é sitio. – Ajudou-me a minha irmã.

- Hum... Ainda assim, quando descerem vais deixar o Stephan ver se é alguma coisa ou não! – Avisou o tio.

- O Stephan ?! – Interroguei eu e a minha irmã em simultâneo.

- Sim, eu depois de ter tirando o curso de socorrismo ainda tirei o de massagista. – Ele sorriu orgulhoso de si mesmo.

- Ah, não fazia ideia... – Disse.

- Então as meninas chegaram ontem e jà querem saber de tudo, olha olha... – O tio disse enquanto se ria. – Vão là piolhas e tentem não demorar muito.

- Ok chefe! – Fizemos continência e subimos para o quarto onde estavam as nossas coisas. 

-- (Kate) --

- Eu vou primeiro! – Disse assim que entramos no quarto. Mandei a mala para um sitio qualquer e fui em direcção à casa de banho.

Assim que entrei no duche e liguei a àgua pude sentir os meus musculos começarem a relaxar. A àgua a bater-me no corpo estava a saber-me pela vida, era como se não tomasse banho à um mês! Meu rico banho matinal para me acordar e faz sentir-me como nova. 

- Kate o teu telemovel vibrou! – Ouvi a minha irmã gritar do quarto.

- Vê quem é sff! – Gritei de volta enquanto colocava o shampoo na cabeça.

- Não tem nome, é numero desconhecido! – Ela gritou mais uma vez. 

“ Quem poderia ser a esta hora?! ” – Interroguei-me em pensamentos. Desliguei a àgua, enrolei-me numa toalha que estava pendurada sobre o duche e fui para o quarto onde estava a minha irmã.

- Podes abrir. – Pedi-lhe enquanto me começava a enxugar com a toalha.

- “ Olà Kate! Sou eu, o Harry! Eu so queria saber se esta tudo bem contigo, jà que não tivemos oportunidade de falar abocado, porque o Paul fechou-nos a porta na cara... ” - Começou a ler a mensagem dando uns risinhos pelo meio. 

“Como é que o Harry tem o meu numéro? Eu não lhe dei!” - Pensei.

- “... Em relação a parte da noite que queres esquecer, espero que não tenha nada haver comigo. Ps: Gostei muito de te conhecer a ti e a tua irmã, claro! Espero que esteja tudo bem. Harry Styles Xx. - Continuo a leitura. - Oh! Calma, calma! Que eu agora não estou entender nada desta historia! Afinal o que aconteceu entre ti e ele? – Disse erguendo uma das sobrancelhas.

- Nada! Acho eu! - Respondi pensativa.

- Achas tu? Deves achar que eu jà me esqueci de teres aparecido ao pè de min toda molhada, não? - Disse chocada.

- Ah... Mas... Mas isso foi, foi... Foi nada! - Tentei fugir às perguntas dela.

- Kate Sparks! O que aconteceu ontem a noite? - Perguntou me olhando com aquele olhar intimidador que sò ela sabe fazer.

- Nada! Nadinha mesmo! Vai mas é tomar banho, para ires ver desse pé! - Disse atrapalhada, empurrando-a suavemente para a casa de banho.

- Hum! Sei, sei menina Kate! Esta conversa não acabou. - Disse ela, jà dentro da casa de banho. 

Assim que a minha irmã entrou na casa de banho, peguei no telefone e respondi ao Harry:
 “Olà Harry! 
Sim, eu estou bem, espero que também esteja tudo bem contigo. E em relação à parte da noite que eu tenho de esquecer não tem nada a ver contigo podes ficar descansado. Também gostei muito de te conhecer a ti e aos meninos. 
Kate Sparks Xx ”.

Esperei até ver “Mensagem enviada”  aparecer no ecrã do meu telemovel e larguei-o sobre a cama. Fui escolher uma roupa, acabei de me enxugar e vesti-me.

Roupa utilizada pela Kate
-- (Sarah) --

- Nunca um banho me tinha sabido tão bem! – Disse para a Kate que estava sentada em cima da cama à minha espera. 

- Sim, sim... mas agora conta là o que aconteceu com o Louis...  E não digas que não aconteceu nada porque eu conheço muito bem a minha irmã! E eu jà te contei as coisas com o Harry por isso và é a tua vez...

- Mas não aconteceu nada... – Bufei.

- Sarah... Em casa do Ed chegaste ao pé de mim pàlida que nem o cale da parede, à noite a gritaria e as portas a baterem... Por favor, não me venhas dizer que não aconteceu nada. – Ela pedia curiosa e impaciente.

- Eu sei là... – Revirei os olhos. – Aquele Louis tira-me do sério! È tão irritantezinho... Uma criança autêntica!

- Ei! Calma! Isso é tudo amor?! – Ela ria-se.

- Vira essa boca para là. – Arregalei os olhos de pânico. – Nem que fosse o ultimo rapaz na terra. Hãn hãn, NO WAY! – Assenti com a cabeça em sinal negativo e fui a coxear até à minha mala.

- Então e o que tens a dizer em tua defesa desse pé? – Provocava-me a Kate.

- Ontem à noite estava escuro, não vi por onde ia e acabei por tropeçar... – Comecei a vestir-me. - ... A culpa foi daquele otàrio. – Resmungava enquanto vestia as calças.

Roupa utilizada por Sarah
- Ui... Estou a ver que o cupido te acertou de força, hein maninha! 

- Goza goza, queria ver se fosse contigo...  – “nock-nock” Ouvimos alguém bater à porta. – Sim?! – Perguntei.

- Meninas vão demorar muito? – Perguntou o tio Paul.

- Estamos a ir! – Respondeu a Kate caminhando para a porta do quarto.

3 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI COMPLETAMENTE OMG OMG OMG OMG PLEASE CONTINUEM NUNCA PAREM DE ESCREVER,VOCES TEM MUITO MUITO GEITO ACREDITEM EM MIM!
    Teêm de fazer outras fanfic's como esta, porque eu não gosto muito das do facebook (Muita Desculpa a quem tem fic's no facebook), jà li outras fic's tuas(Inês) e esta é a melhor que tens sem duvida NENHUMA! Teem mesmo de fazer outra fic juntas! <3 VOS AMOOO MUITO TENHAM UM BOM DIA :)

    ResponderEliminar
  2. Oh.Meu.Deus...
    Anony, nem sabes o quanto esse teu comentàrio significou para nos... estamos sem palavras, obrigada pelo carinho, com todo o nosso coraçao... Não faziamos ideia que tinhamos leitores que apreciassem assim tanto a nossa fanfic, ficamos muito felizes com o teu coment, mudou, literalmente, as nossas vidas (': Esses comentàrios, sao o que nos motivam a escrever ♡
    Mais uma vez aproveitamos para pedir desculpa pela demora em postar capitulos, mas não é por falta de ideias, acreditem, dessas temos que sobrem. Eu gostaria de postar com mais frequêcia (e acreditem que vamos tentar) mas às vezes a falta de tempo ou inspiraçao nao ajudam muito... preferimos demorar um pouco mais e postar algo que vos agrade a ler.
    Quanto à tua sugestão para uma nova fic, jà tinhamos pensado nisso, aliàs, jà começamos, mas nao esquecemos desta, estarà para breve um novo capitulo, enquanto à que começamos estamos a ver se juntamos vàrios capitulos para quando começar-mos a publicà-la conseguirmos postar com mais frequência, nao vos deixando tanto tempo à espera ;) assim que tivermos novidades avisamos (:

    Mais uma vez muito obrigada pelo teu comment, significou mesmo muito para nos (':
    Beijinhos e boa leitura ;)

    ResponderEliminar
  3. De nada ;) sempre as ordens.... min tar à espera da nova fic.... kkkkk

    ResponderEliminar