sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Capitulo 17 - Twitter Problem


-- (Sarah) --

Descemos para nos juntar-mos ao tio e ao Stephan que jà nos aguardavam ao pé da mesa cheia de coisas boas que jà me estavam a abrir o apetite. Caminhàmos até à beira da mesa, onde nos sentamos e começamos a comer silênciosamente.

- Então meninas, é agora que vão contar aqui ao vosso tio o que aconteceu a noite passada?! – Perguntou o Paul.

- Oh tio, mas o que aconteceu você jà sabe. Depois do concerto  fomos à festa em casa do tal Ed e depois, como combinado, os seus 5 protegidos, supostamente vieram deixar-nos a casa até ter acontecido aquele pequeno imprevisto ao carro daquele otàrio...

- ENTÃO?! – Repreendeu-me o tio interrompendo o meu resumo da noite anterior. – Mas não se deram todos bem?

- Sim! – Disse a Kate.

- Não! – Disse em simultâneo à Kate, contradizendo-a.

- Em que é que ficamos? – Voltou o tio a perguntar.

Ia para dizer “não” outra vez quando senti uma cotovelada e um olhar apreensivo da Kate.

- Sim demos. – Disse entre os dentes, contrariada, sò para não gerar mais confusão. Estava a começar a duvidar se ter vindo para casa do tio teria sido uma boa ideia.

O Stephan que à alguns instantes observava aquela pequena discussão, tinha desaparecido. Voltei a concentrar-me no pequeno-almoço, jà com pouca fome, pois aquela conversa tinha-me feito perder o apetite, quando sinto algo no meu tornezelo. 

- Au! – Gritei sentindo um ligeira dor. Olhei para baixo e estava là o Stephan. Ele olhou para cima e sorriu. 

- Nada que uma boa pomada, gelo e descanso não resolvam. – Piscou o olhou.


-- (Kate) --

- Então tio... Tem alguma coisa programada para hoje? – Perguntei.

- Bem... Eu tenho de ir ter com os rapazes e estava a pensar em levar-vos comigo.  – Nesse momento senti a minha irmã bufar e eu, um estranho arrepio no estômago. – Se tiverem alguma coisa para fazerem agora, antes de irmos, façam enquanto eu e o Stephan vamos colocar uns materiais na carrinha.

Dito isto, sairam os dois e eu e a Sarah arrumamos num instantinho a cozinha. Ainda nos sobrava algum tempo e subimos até ao quarto onde estavamos, para arrumar umas coisas e pegar nas malas para sair.

- Sarah espera! – Disse para a minha irmã que jà estava pronta a sair. – Antes de descermos deixa-me ir num instantinho ao twitter.

- Viciada!

- What?! O quê?! Não... Não pode ser possivel... – Dizia chocada sem desviar o meu olhar do ecrã do telemovel.

- Não me digas que finalmente conseguiste o follow da Candice Swanepoel?! – Troçou a minha irmã.

Ela sabia que a Candice era a minha grande idola, a minha grande inspiração e à séculos que tentava conseguir o seu follow, mas sem sucesso até agora.

- Não, quer dizer, não sei, sò sei que da ultima vez eu estava com 717 followers...

- E agora? 

- 1.052 – Respondi-lhe ainda em choque. 

- OMG jura?! – Ela veio a correr até mim, sentando-se ao meu lado. Tirou-me o telefone da mão e comçou a mexer nele. – Como é que é possivel?!

- Não sei... eu nem conheço metade dessa gente. – Dei de ombros.

- Acho que jà descubri o porquê. – Ela disse enquanto se ria e continuava a mexer no telefone. – Tens aqui uns “certinhos” para o meio dos teus followers...

- Não me digas que depois de tanto tempo a Candice finalmente leu algum dos meus mil e um tweets a suplicar pelo seu follow?! – Perguntei esperançosa.

- Ahah, continua a tentar maninha... Desta vez não vais adivinhar... – Ela estava a fazer suspense e isso jà me estava a enervar. Tentei tirar-lhe o telefone mas ela nao deixou.

- Vais dizer de quem é ou não?! – Perguntei impaciente.

- Não é quem?! Mas SÃO de QUEM? Ahah tens um do Niall, um do Zayn, um do Liam e um do Harry, claro que o outro é demasiado egocêntrico para seguir quem quer que seja. – Ela revirou os olhos e bufou mais uma vez.

- Sério?! Mas como? Ainda ontem nos conhecemos. Como é que eles encontraram o meu twitter? Dà cà isso. – Finalmente consegui tirar-lhe o telefone e abri todos os twitters deles. Comecei a ler os tweets postados mais recentemente de cada um.

@zaynmalik : A lot of emotions last night, great concert, thank you everyone x”  (Muitas emoções a noite passada, optimo concerto, obrigado a todos x)

@Real_Liam_Payne : Great night last night , we have so much fun and a little bit of adventure. 
(Òptima noite, a noite passada, tivemos tanta diversão e um bocadinho de aventura.)
@Real_Liam_Payne : @Louis_Tomlinson not again... stop driving or some day you'll end up hurting someone :b 
(Outra vez não... pàra de conduzir ou algum dia vais acabar por magoar alguém)

@NiallOfficial : Such a crazy night, I LOVE IT! Glad we get home, and @Louis_Tomlinson i don't know how you get your license!  
(Que noite maluca, ADOREI ! Feliz que chegamos a casa e @Louis_Tomlinson eu não sei como conseguiste tirar a carta!)

@Harry_Styles : Love last night, meet some great new people, hope see u soon“ (Adorei a noite passada, conhecer pessoas fantàsticas, espero ver-vos em breve)
@Harry_Styles : and sorry again :$” (e desculpa outra vez :$)

Um sorriso apareceu no meu rosto. Os One Direction estavam a falar de nòs, quer dizer, não de nòs especificamente, mas da noite anterior.

-- (Sarah) --

Assim que a minha irmã acabou de ler, em voz alta todos os tweets, perdeu-se em pensamentos e eu voltei a tirar-lhe o telemovel da mão. Como a Kate jà tinha visto todos, à excepção de um, e visto que esse “um” não a seguia, subi até à pequena barra branca no topo do twitter e escrevi o nome dele, como tinha visto no twitter do Niall. Entrei e vi dois tweets postados a algumas horas atràs.

@Louis_Tomlinson : @NiallOfficial and @Real_Liam_Payne  shut up dudes or  next time i put you to pushing the car” (Calem-se ou da pròxima vez ponho-vos a empurrar o carro)
@Louis_Tomlinson : someone forgot his jacket in my car ;) (Alguém se esqueceu do seu casaco no meu carro)

Arregalei os olhos com o ùltimo tweet.

- O meu casaco Kate? – Perguntei-lhe num tom mais elevado.

- Ah... eu devo-me ter esquecido dele...

- ... NO CARRO DO LOUIS! – Interrompi-a.

- Pois, é provavél, como é que sabes?

- Porque alguém fez o favor de twittar sobre isso! – Disse-lhe furiosa mostrando-lhe o telemovel.

- Meninas, jà estão prontas? Vamos sair agora. – Ouvimos o tio chamar-nos.

- Descemos jà! – Avisei pegando na minha mala e saindo do quarto com a minha irmã que continuava com o seu olhar vidrado no telefone.

O tio e o Stephan jà estavam no carro, nòs entramos para os bancos de tràs da carrinha, coloca-mos os cintos e prosseguimos viagem.

-- (Kate) --

- OMG! – Gritei depois de ir ver as minhas mentions do twitter.

- O que foi agora?! – Perguntou a Sarah.

- Olha sò. – Vire-lhe o telefone para que ela podesse ler alguns dos mil e um twetts que tinha recebido.

Haviam uns a felicitar-me pelos follows, como:
“Awww you are so lucky to have 4/5 the boys following you, congrats” (Awww tu tens tanta sorte por teres 4/5 dos rapazes a seguirem-te, parabéns)

“Omg i’m trying for ages to get a follow from one of the boys, you are so lucky” (Omg estou a tentar conseguir um follow dos rapazes à anos, tu tens tanta sorte)

Outros e quase grande parte era a pedir desesperadamente para que eu enviasse os seus users para um ou mais dos rapazes e alguns ofensivos, os piores de todos, que confesso que não estava nada à espera, como: 

“Poser, you even follow them, how you get the follow?“ (Poser, tu nem sequer os segues, como conseguis-te o follow deles?)

“Wtf?! What is wrong with you b***  i’m trying get a follow from one, and you come here and win four, not fair” (wtf ?! O que à de erra contigo c*** estou a tentar ganhar um follow de um e tu chegas aqui e ganhas quatro, não é justo.)

A minha timline ia variando por um longo tempo, entre esses três tipos de tweets. Eu conseguia entender o 2° tipo perfeitamente, até porque eu jà tinha feito o mesmo pela Candice, agora o tipo ofensivo, juro que não entendo, eu nunca conheci nenhuma daquelas raparigas, nunca lhes tinha feito nada de mal... 

- Que fandom mais crazy! – Disse a minha irmã com a boca entreaberta. – Serà que eles imaginam que isso esteja a acontecer?

- Não sei, nem sei se lhes deviamos contar. – Respondi receosa.

- Estàs parva? Porque não? São as fãs deles, eles é que têm de fazer alguma coisa! 

- Là està, são as fãs deles, eles sempre as defenderão. – Disse cabisbaixa. Cliquei no botão para bloquear o telemovel e guardei-o na mala, chegava de twiiter por hoje e pelos vistos por um bom longo tempo. “Desculpa Candice.”


P.s: Pedimos desculpa se as partes do twitter parecerem muito confusas, mas tentamos fazer da maneira mais explicita possivel.
Quanto à demora, novas informaçoes ou qualquer duvida, podem espreitar nos comentàrios do capitulo anterior.
Obrigada pela leitura Xx

2 comentários:

  1. a parte do twitter esta perfeita para quem não percebe inglês! A ideia das musicas ao inicio é optima!!! Vocês escrevem muito muito muito muito muito muito muito muito bem!!! Mas eu tenho algumas perguntas para vocês as duas:

    -> o Alex vai aparecer mais alguma vez? ( eu tava tão in love com ele:c , ele e a Kate ficavam tão bem juntos, mas eu prefiro ver ele com o Harry isso, é verdade ;))

    -> o Louis e a Sarah não tem meios de ficarem bem?

    -> porque a Sarah não tem twitter?

    -> porque a Kate é viciada no twitter? ( agora com isto tudo das posers vai deixar de ser kkkkk)

    -> as ideias são mesmo vossas ou tiram de livros ou filmes? (a pergunta não é para ofender ninguem)

    -> onde vocês apreenderam a escrever assim tão bem?

    -> vocês vivem em frança?

    -> como começaram a fazer esta fanfic?

    -> vocês são amigas a muito tempo?

    -> porque decidiram começar a escrever juntas?

    -> como vocês escolhem as personagens, os nomes, as casas, tudo?

    -> como estão a pensar chamar a outra fanfic?

    -> é como os 1D?

    -> porque começaram a escrever a fanfic nova?

    Beijinhos Xoxo Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olà Catarina, obrigada pelo teu comentàrio, significa sempre muito para nòs.
      Agora, respondendo às tuas perguntas:

      -> O Alex não ficou esquecido... mas tens de esperar para ver. Quem sabe...
      -> Quanto ao Louis e à Sarah são dois feitios muito parecidos, e muito complicados :p
      -> A Kate é viciada no twitter, porque como nòs explicamos ela é super fã da Candice Swanepoel.
      -> As ideias normalmente são nossas, às vezes inspiramo-nos dos gifs do tumblr, mas à partida são sempre nossas (p.s: se alguma vez lerem alguma coisa que vos recorde algo serà uma coicidência.
      -> Onde aprendemos a escrever assim tão bem?! Boa pergunta... olha eu (Inês) nem gosto de ler... o que aprendi foi na escola, depois baseio-me nos meus pensamentos e ideias e passo para o papel/pc
      -> Sim vivemos, a url da fic jà diz de si ;)
      -> Como começamos?! Acho que foi numa "pijama party" estavamos a falar sobre isso e a Margarida estava a ler uma das minhas fics e surgiu a ideia de começaros uma nòs as duas
      -> Pode-se dizer que sim (:
      -> Foi como te respondi na penultima, foi uma coisa espôntanea, apeteceu-nos e aqui està o resultado até agora...
      -> È tudo escolhido ao nosso gosto e conforme as ideias que jà temos, tentamos encontrar "pessoas" que se indentifiquem com as caracteristicas das personagens.
      -> A outra fic serà a "Life is a competicion" Começa com a mesma palavra que esta mas juramos que foi pura coicidência, e depois quando a lerem vão-se aperceber o porquê do titulo ;)
      -> Sim, serà com os 1d mas um pouco là mais para a frente...
      -> Bem, começamos a escrever a fanfic nova, porque cada vez que nos punha-mos a pensar em ideias para esta, apareciam outras tantas que davam para uma outra fic. Começamos a juntar essas ideias todas, e chegamos à conclusão que tinhamos ideias suficientes para outra historia, e pronto, acho que é isso...

      Espero ter respondido e esclarecido a todas as tuas perguntas (:
      E mais uma vez obrigada pelo teu comentàrio. Bjs Xx ♡

      Eliminar