quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Capitulo 18 - Just Dance


-- (Kate) --

Ficamos caladas durante o resto caminho para a casa do Harry que era onde os rapazes estavam. A Sarah diz que devemos dizer algo em relação aos tweets das fãns, mas eu acho que não, todas as celeberidades protegem as suas fãns além de tudo, eu vejo isso pela Candice. 

- Mana… Kate…- Ouvi  a minha irmã chamar-me.

- Sim… Hãn… Eu…- Disse ainda meio perdida em pensamentos.

- Chegamos! - Disse saindo do carro, fiz o mesmo seguindo-a. 

Fomos seguindo o tio e o Stephan até à porta enquanto admirava-mos a enorme casa, que não ficava nada atràs da do tio e muito menos da do Ed. Eles tocaram à campainha e o Zayn veio abrir, calculei que fosse a casa dele.

- Olà. – Disse o Zayn dando um aperto de mão ao tio e ao Stephan e logo em seguida dois beijinhos a cada uma de nòs. – Entrem, estamos ali todos na sala.

Assim que entramos percebi logo que a casa afinal não era do Zayn, mas sim do Harry. Haviam vàrias fotos dele pelos corredores. Haviam da sua familia, maior parte delas eram com o resto da banda, mas haviam algumas em que ele estava com a mesma rapariga.  Era uma menina linda... O sorriso do Harry nas fotos com ela era diferente do das outras, aquele sorriso era especial...

- Estàs a pensar ficar ai sozinha? – Perguntou o Harry aparecendo no corredor.

Tinha perdido um bocado a noção do que se passava à minha volta assim que comecei a ver as fotos. Assim que ouvi o Harry e virei o meu olhar para ele, percebi que jà não estava ali mais ninguém.

- Não desculpa. – Corei. – Estava aqui a ver as fotos e perdi-me um bocado.

- Gostas? – Ele perguntou aproximando-se de mim enquanto contemplava as fotos.

- Claro. – Sorri. – Tens uma familia muito linda. – Respondi voltando o meu olhar novamente para as fotos.

- È, eu tinha de sair a alguém. – Gabou-se na brincadeira.

- Quem é ela? – Perguntei apontando para uma foto deles juntos.

- È a minha irmã mais velha, a Gemma.

- È linda, estou mesmo a ver que é de familia. – Sorri soltando um pequeno suspiro de meio alivio. Estava percebido o porquê do sorriso especial.

- Achavas que era minha namorada? – Ele riu alto.

- Não... Quer dizer... – Comecei a sentir as minhas bochechas arderem cada vez mais. – Olha onde é que foste buscar o meu nùmero de telefone? – Desviei a conversa para minha salvação.

- Eu sei que o que fiz foi errado, mas foi por uma boa causa e eu sabia que um dia iria precisar, e precisei! Mas se quiseres eu vou buscar o telefone e apago o numero aqui à tua frente para teres a certeza de que não o tenho mais. – Respondeu super ràpido e nervoso. 

- Não, não tem mal. – Controlei-me para não rir.

Ficamos uns segundos em silêncio.

- Bem, com isto tudo ainda não viste o resto dos rapazes. Estavamos na sala a jogar wii quando apareceram o Paul, o Stephan e a tua irmã e não estavas là tu, então vim ver se estavas bem. 

- Oh, desculpa, é que me distrai completamente, mas obrigada. – Sorri. Ele sorriu de volta e fomos andando para a sala.

- Seja bem aparecida, jà estàvamos a pensar que te tinhas perdido. – Disse-me o Niall, indo comprimentar-me, e em seguida o resto dos rapazes fizeram o mesmo. Reparei que o tio e o  Stephan jà não estavam na sala e a minha irmã olhava-me séria.

- Eu fiquei no corredor a ver as photos que estão penduradas nas paredes. – Disse olhando em meu redor, acabando por reparar no enorme LCD situado no centro da parede da sala. Nele estava marcado em grandes letras “PAUSE” e ao canto do ecrã “Just Dance”. O quanto eu odeio jogar àquilo. Em Portugal temos o mesmo jogo e a minha irmã insiste continuamente que o joguemos vezes e vezes sem conta, prefiro mais uma boa dança clàssica, mas isso também vem de influências de familia. Realmente eu e a Sarah somos tão diferentes. Ela sempre fez o que gostou, e eu sempre tive de fazer tudo o que a mãe esperava de mim. Acabei por me habituar desde pequena, porque a mãe via que não podia fazer da Sarah o que fazia de mim. 


- Kate... Kate... Queres dançar? – Perguntou o Liam.

- Não, deixem-se estar, mas dancem vocês. – Disse sentando-me no sofà preto em forma de “L” que estava situado em frente à Tv e ao sitio onde eles estavam a dançar.

- Porque é que não queres dançar? – Perguntou o Liam confuso.

- Eu não gosto là muito de dançar isso. Não é que eu não precise de fazer exercicio. – Disse tirando o casaco.

- Là està ela a dizer que precisa de fazer exercicio, qualquer dia desapareces! – Resmungou a minha irmã revirando os olhos. Bufei e ajeitei-me no sofà.

-- (Sarah) --

- Então vamos nòs jogar. – Disse o Niall cheio de iniciativa. 

- Contem comigo! – Disse jà pronta. 

- Hãn Hãn, nem penses nisso! – Avisou o Stephan entrando na sala juntamente com o Paul.

- Mas eu jà estou melhor. – Fiz beicinho.

- Melhor do quê?! Da cena de ontem? – Perguntou o Louis.

- Eh! E por falar em ontem, o meu casaco Senhor Louis !? - Perguntei desviando o meu olhar enraivecido para ele.

- Ah o casaco està là em cima, tens de vir comigo busca-lo. – Disse na brincadeira, fazendo sinal com as mãos para a escadas.

- Porque é que não podes ir sozinho? Vais-te perder? – Perguntei, não estando a achar piada nenhuma.

- Queres o casaco ou não? – Perguntou.

- Como é obvio, quero! Para além do mais, como aquele jà deves ter tu muitos...

- Mas aquele é de rapariga... – Ele disse não entendo o que eu estava a dizer.

- Exacto, como eu disse, jà deves ter muitos, e eu quero o meu!

- Não vão começar pois não? – Perguntou o Liam.

- Começar o quê? – Perguntou o tio. 

- Nada! – Dissemos (Eu e o Louis) em coro, o que fez surgir alguns risinhos miudos na sala. 

- Espero bem que não, que agora vamos todos até minha casa, que eu e o Stephan precisamos de umas coisas que ficaram por là, espero que não se importem rapazes. – Disse o Tio.

- Claro que não Paul. Sabes que adoramos ir a tua casa! – Respodeu o Niall.

- Então vamos! – Disse o tio caminhando para a entrada da casa, seguido de todos nòs.

Com aquilo tu jà nem lembrava mais do casaco. E agora tinha de partilhar os mesmo poucos metros quadrados com ele, afff... O Paul tinha levado a carrinha grande, por isso cabiamos todos là dentro. Um a um fomos entrando, e depois de jà là estarmos todos, o tio arrancou. Jà tinhamos percorrido alguns quilometros quando ouvimos o Stephan gritar:

- PAUL! OLHA O CÃOOOO!!!

4 comentários:

  1. OMG OMG OMG O PAUL ATROPELOU UMA CAO???????????
    POR FAVOR NEXT CAP. TIPO AGORA....
    QUESTIONS:
    O que aconteceu ao cão?

    Quando é que o Louis e Sarah se vão entender!?

    Quando é que o Harry beija a Kate :) ??????? (OMFG eu não aguento mais ver esses os 2 assim)

    Quando é que o Bonzão do Alex aparece??

    A Danielle e a Perrie vão aparecer?????

    Kisses Catarina Xxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olà Catarina, mais uma vez deixaste-nos sem palavras.... Como jà dissemos da ultima vez e voltamos a repetir, adoramos os teus comentàrios, eles ajudam-nos e dão-nos "força" para continuarmos (': Por isso MUITO OBRIGADA!
      Agora... Respondendo às tuas perguntas:

      *jà começamos com o novo capitulo não demoraremos tanto tempo para o publicar como das ultimas vezes ;) fica atenta*

      - O cão serà uma especie de personagem principal no proximo capitulo ;)
      - O Louis e a Sarah são assim mesmo... mas como se costuma dizer.... "os opostos se atraem" kkkk
      - O Harry & a Kate ainda se estão a conhecer, têem de ir com calma ahah
      - Mais uma vez o Alex não ficou esquecido, mas estamos a dar um bom rumo à historia, precisam ter paciência.
      - Quanto à Danielle e à Perrie... Surprise Surprise :D

      Muitos beijinhos Catarina, e continuação de boa leitura Xoxo

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. MENINAS AMOOOOOO MUSICAS FRANCESAS VICIEI NESSA kkkkk
    Vos amooooo continuem assim!!!!

    ResponderEliminar