quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Capitulo 19 - Discussões

Antes de mais e mais uma vez queriamos pedir desculpas pela demora em postar um capitulo. Eu (Inês) comecei a trabalhar e tem sido complicado conciliar as horas, o tempo e tudo o resto... tanto que ando meia desencontrada com a Margarida e isso dificulta a nossa escrita. Mas não vamos deixar que isso nos impeça de escrever e de publicar, iremos arranjar soluções alternativas!  
Mas para compensar o tempo perdido hoje postaremos um capitulo maior que esperemos que gostem e trazemos a novidade de que estamos também a andar com o nosso outro projecto (nova fic) para a frente! 
Mais uma vez pedimos desculpas, desejamos uma boa leitura e não se esqueçam de deixar os vossos comentàrios e opiniões.
Obrigada leitores/as :D ♡ 


-- (Sarah) --

Depois de ouvir-mos o Stephan gritar, o Paul fez uma travagem brusca que nos fez abalar a todos.

- O que aconteceu?! – Perguntou o Liam.

- Que cão Stephan? – Perguntou a Kate.

- Não me digam que atropelaram um cão? – Perguntei amedrontada.

- Não sei, não tenho a certeza... – Disse o tio saindo do carro.

Saimos todos também seguindo o tio para a parte da frente da carrinha. 

- Ah! – Gritou a minha irmã exaltada.

- Que horror, não me digas que està morto!  – Disse voltando-me para tràs, fechando rapidamente os olhos, e abraçando-me à primeira pessoa que estava por ali. 

- Não... Mas acho que tem a pata partida. – Respondeu ela mais calma.

- Ah, uffa. – Respirei de alivio. Eu sempre fui muito portectora dos animais, e não gostava nada que involvesse sangues ou mortes. Desapeguei-me do abraço que tinha dado por estado de “pânico”, quando notei que pessoa era, nem mais nem menos que o, Louis. – Desculpa. – Disse desviando o olhar, envergonhada. – Foi do susto. 

- Foi do susto... Querias era te abraçar a mim! Sabes muito. – Disse todo convencido com um sorrisinho na cara.

- Deves te achar não! - Disse indignada, franzindo o sobrolho.

- Vão começar outra vez os meninos? – Perguntou o Zayn aos risinhos com o Niall. Bufei aproximando-me da Kate, que estava com o cão ao colo.

- Oh, coitadinho. Temos de ir ao veternàrio para ver ao certo o que é que ele tem na pata! – Disse virando-me para o Tio Paul.

- Por momentos eu pensei que ele estava morto! – Disse o Liam.

- A quem o dizes! – Disse concordando com o Liam.

- Yah! A quem o dizes! – Troçou o Louis do que eu acabara de dizer.

- Mas vamos começar outravez!? – Perguntei chatiada. Antes que o Louis me pudesse responder, a Kate interrompeu-o.

- Podemos ficar com ele? – Perguntou ela.

- Não sabemos se ele tem dono... – Respondeu-lhe o Tio.

- Não! Não tem dono...- Começou a Kate.

- ... Reparem ele nem tem coleira. – Disse completando-a.

- São capazes de ter razão, mas mesmo assim vamos leva-lo ao veternario. –Voltou a sugerir o Tio. Dito isto fomos todos de volta pra carrinha, a Kate que ainda segurava no cão entrou em primeiro e eu entrei logo de seguida ficando ao seu lado, os rapazes entraram tambem, estando jà o Paul e o Stephan là dentro. Seguimos em direção ao veterinario. Jà no veterinario, a médica disse que estava tudo bem com o pequeno (Btw é labrador macho), que não tinha dono e então o Paul depois de nòs o chatiarmos e pedir-mos muito, ele acabou por ceder e ficar com o cão. 

-- (Kate) --

Jà estavamos em casa, mas antes disso fizemos um pequena paragem num supermercado para comprar pequenas coisas mecessarias para o dia-à-dia do cachorro. Jà tinhamos colocado a àgua e a ração nas taças e fomos coloca-las debaixo do alpendre que dava para o jardim nas traseiras da casa. O tio e o Stephan foram novamente para o escritorio que é onde passam maior parte do tempo, enquanto eu e a minha irmã fomos para o jardim com os rapazes e com o cachorro.

- Agora temos de arranjar um nome para o cão! –Afirmou o Zayn.

- Boa! Agora ideias!? – Disse o Harry ja pensativo.

- Eu sei, eu sei! Burguer é perfeito. – Sugeriu o Niall.

- Ah, sendo assim vamos chamar-lhe de Gato! - Brincou o Louis. Todos rimo-nos menos a minha irmã.

- Mais valia estares caladinho! – Disse ela revirando os olhos.

- Não, vão começar outravez!? – Perguntou o Liam inervado.

- OMG, nem acredito que conseguiram inervar a pessoa mais tranquila a face da terra! - Disso Niall boquiaberto.

- Esqueçam là isso, vamos mas é arranjar um nome para este fofinho. – Disse fazendo festinhas no cachorro.

- Batman! - Afirmou o Liam. Dito isto começamos todos a dar ideias.

- Surper-man!

- Rex!

- Nando’s! Por falar em comida, jà estou a ficar com fome, tantas ideias abriram-me o apetite. Jà iamos era ao StarBucks. - Sugeriu o Niall.

- È isso! Bucks é perfeito! – Disse-mos eu e a minha irmã em coro.

- Miudas, vocês são incriveis! - Disse o Harry espantado.

-- (Sarah) --

Com tanta coisa nem nos apercebemos pelo tempo passar e jà passava um pouco da hora do almoço. Fomos chamar o tio e o Stephan que também tinham perdido a noção do tempo. Dirigimo-nos todos à cozinha para preparar o almoço. O tio procurou qualquer coisa no congelador e acabou por tirar umas pizzas. 

- Pizzas? Serve?! – Ele perguntou com as caixas na mão.

- Desde que seja comida serve sempre. – Disse o Niall satisfeito.

- Aichhh maravilha tio, ao tempo que não comiamos pizza. – Disse eu.

- Mas a vossa mãe ainda não parou com essa coisa das dietas?! – Perguntou o tio estupfacto.

- Eu até gosto! – Respondeu a Kate descontraida.

- Fala por ti! – Disse tornando o meu corpo para a minha irmã. 

- Agora vais começar a discutir com a tua irmã?! Deve andar de TPM, para andar a discutir com toda a gente! – Mandou o Louis.

- Porquê? Estàs com ciumes? Queres que eu discuta sò contigo? – Respondi-lhe ironicamente enervada.

- As pizzas jà estão no forno, vão meter a mesa! – Disse o tio entregando a toalha ao Louis e alguns pratos para mim. 

O Stephan e o Paul ficaram na cozinha a tratar das pizzas e nos fomos todos ajudar a pôr a mesa. 

- O que é que pensas que estàs a fazer?! – Perguntei vendo o Louis pousar a toalha em cima de uma das cadeiras.  – Não sei se percebeste mas é para TODOS ajudar-mos.

- Hey pombinhos, acalmem là essas hormonas! Têm muitos quartos là em cima. – Brincou o Harry.

- Não sou eu que ando para ai com qualquer uma! – Disse o Louis chateado.

- Então meu! Vê là como é que falas! – Disse o Harry estranhando aquela  reaçao do Louis desviando em seguida o seu olhar para a minha irmã que estava desconfortàvel.

- Eu não acredito no que acabei de ouvir! Jà não aguento mais estas coisas! – Disse o Liam irritado saindo da sala. 

Ficou uma grande tensão naquele espaço e eu decidi ir atràs do Liam para verificar se estava tudo bem quando fui agarrada pelo braço.  

- Onde é que pensas que vais? – Perguntou-me o Louis ainda agarrando o meu braço.

- Fazer uma coisa que jà deveria ter sido feita à mais tempo. – Soltei-me do Louis e fui procurar pelo Liam que estava na sala de estar. – Hey! – Disse entrando devagarinho. Ele estava sentado no sofà, com ar pensativo e nervoso, pois abanava repetitivamente a sua perna direita. – Desculpa. – Disse sentando-me a seu lado.

- Não és tu que tens de pedir desculpa...

- Se estàs à espera que seja o Louis, duvido muito!

- Não sejas assim Sarah! Ele não é tão parvo como parece. 

- Se tu o dizes, eu so não sei como têm tanta paciência para aturar aquilo! 

- Simples, a nossa diferença é o que nos une. 

- Então isso quer dizer que a culpa é minha. – Baixei a cabeça sentindo-me um pouco culpada.

- Claro que não. – Ele forçou por esboçar um sorriso. – Aqueles dois otàrios é que não sabem comportar-se. O Louis não tem um feitio facil e então contigo parece que piorou, e o Harry enfim... é o Harry.

- LIAM! –Repreendi-o sentindo as minhas bochechas aquecerem. – Eles são teus amigos, ao que percebi são todos como irmãos, e pelo que dizem para além de não se chatearem assim por qualquer coisa tu acima deles todos és o mais calmo. Mas neste momento não pareces muito calmo. – Disse desviando o olhar para sua perna que ainda tremia. 

-  È so que... – Ele suspirou. - ...hoje chatiei-me com a minha namorada.

- Nem fazia ideia que estavas num relacionamento. E eu não a conheço, nem sei qual foi o vosso motivo, mas sei que irão resolver.

- Não sei, desta vez foi complicado...

- Liam, tu és um querido, ela seria uma parva se te deixasse. – Disse colocando a minha mão sobre o seu ombro.

-- (Kate) -- 

Depois que o Liam e a Sarah sairam da sala de jantar o ambiente ficou meio tenso. O Louis e o Harry mal se olhavam e eu, o Zayn e o Niall até tinhamos medo de falar alguma coisa. Colocamos a mesa, e pouco tempo depois apareceu o tio com as pizzas e em seguida o Stephan com umas bebidas.

- As pizzas estão servidas... – Disse o tio colocando as pizzas na mesa. – Alguém viu a Sarah e o Liam?! – Perguntou reparando que eles não estavam ali.

- Eu vou chamà-los! – Disse saindo rapidamente dali. Procurei em algumas divisorias da casa, mas sem sucesso, até que por fim os encontrei na sala de estar. - Aqui estão vocês! As pizzas estão na mesa. – Disse nervosa pensando ter interrrompido algo. 

- Se calhar é melhor irmos andando. – Disse o Liam levantando-se e ajeitando a roupa.

- Sim que estou cheia de fome. – Levantou-se também e veio em minha direção.

O Liam foi andado para ao pé do resto do pessoal deixando-me a mim e à minha irmã para tràs.

- Então maninha, não era com o Louis? – Perguntei-lhe caminhando em direcçao para a sala juntamento com ela.

- Tão mas estàs-me a ver com cara de quê?! – Olhou séria para mim. 

- Opà por momentos achei ter interrompido alguma coisa! – Brinquei.

- Ès tão parva! – Riu-se. – Mas agora parando as brincadeiras, tu sabias que o Liam tinha namorada?

- Sério? Como é que sabes? E serà que os outros rapazes também têm? – Interroguei-me e ela deu de ombros. 

- E com a pergunta “outros” tu queres perguntar “se o Harry” também tem? – Ela perguntou rindo-se fazendo-me corar. E com isto tudo jà estavamos na sala com eles e nem me tinha apercebido. Estavam todos parados à nossa espera. 

- È impressão minha ou ouvi o meu nome? – Perguntou o Harry.

- Que raio de lingua estavam para a falar?! – Perguntou o Zayn curioso.

- Português. – Respodemos sorridentes, eu e a Sarah em unisom.

- Mas eu sou o unico que està com fome?! – Perguntou o Niall fazendo todos rir e irmos para a mesa.

7 comentários:

  1. O cão é um amooorr, coisinha tão linda :3 I'm in love ehheheh.
    Esses os 2 (Sarah & Louis) MEU DEUS QUE NERVOS kkkk
    Mas porque é que o Louis foi dizer aquio sobre o Harry :c, agora a Kate ficou -------> :/
    A Kate é tão fofa quando diz aquelas coisas:
    "- Então maninha, não era com o Louis? – Perguntei-lhe caminhando em direcçao para a sala juntamento com ela."
    "- Opà por momentos achei ter interrompido alguma coisa! – Brinquei."
    ihihiihihihi
    A Kate e Sarah são tão fofas juntas <3 eu as amoooooo e a voçês tb CLARO... CONTINUEM ASSIMMMMM
    By: Catarina
    ps: tem umas amigas minhas que amammmmmmmmm esta fic...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordooooo mesmo fofo bem escolhido! ;) amei continuem <3

      Eliminar
    2. Olà Catarina, + uma vez um super obrigado pelos teus comentàrios que nòs adoramos +.+
      Ficamos felizes que tenham gostado, sò temos pena da demora em postà-los, acreditem que por nos postariamos todos os dias, mas infelizmente não é possivel :/
      p.s: Não sei se foste tu que lhes mostras-te mas seja como fôr : MUITO OBRIGADAAAAA
      Isso significa muito para nòs (':

      Eliminar
  2. BUCKS PERFEITO COMO NUNCA TINHA PENSADO NISSO!!!!! http://25.media.tumblr.com/86e4ac16a3bfa4026a0036d9fb40eed3/tumblr_msvl3dZOcX1ss958qo1_400.gif
    Meninas o nome é perfeitoooooooooooooo demais!
    By: Denise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahaah o Gif kkkk so funny
      Obrigada Denise (': that means a world to us Xx

      Eliminar
  3. Amores, eu compreendo tudo mas teem de escrever mais depressa, assim nos deixas a morrer, pensavamos mesmo que tinham atropelado um cão...
    VOS amooooo continuem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos sabemos :x e pedimos desculpa por isso :/
      Como respondi um comment acima por nòs postariamos todos os dias, mas infelizmente não conseguimos :x e vamos tentar postar o proximo o mais cedo que podermos <3
      ahahah quanto ao cão, como podes-te ver não somos pessoas assim tão màs ahah :p
      Obrigada pelas observaçoes e comentàrios (':
      Acreditem que significam mesmo muito para nos e quantos + mais vontade para escrever e + depressa saeem novos capitulos ;)
      Xx

      Eliminar